Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Viagem de Balão - EVAX LIBERTY

13.05.14 | Ana Gomes

 

 

 

 

Escrever este post demorou mais do que queria. Não propriamente colocar aqui os caracteres mas ter as fotos certas. Não há. Não existem. 

Eu explico : não encontro fotografias que descrevam o que senti neste dia. 

 

Para não me atrasar nem dormi em casa. A partida estava marcada para as 5h30 no Marquês de Pombal, e foi naquele desconforto de acordar ainda de noite e a atravessar uma avenida fria e vazia que cheguei, com meia dúzia de medos e várias kilos de ansiedades a borbulhar no estômago, pensei : tudo passa, vou a dormir. 

 

Várias coisas contribuiram para ter aceite embarcar nesta aventura : A companhia, não ter pensado á séria o que era andar de balão - sobretudo não ter pesquisado sobre isso no google e não ter visto quão longe ficava Coruche. Ou seja, quando o e-mail com o convite chegou,  vi que não tinha nada marcado nesse dia e disse: Sim! 

 

Durante toda a viagem - em que não adormeci e tremi um bom bocado porque Coruche é longe para chuchu - tentei rir e aproveitar a galhofa e acreditei convictamente que iríamos chegar ao destino e não seria possível "voar". Juro que desejei que isto acontecesse! No fim eu teria sempre a chance de dizer que tinha ido até ali... a viagem de balão não tinha acontecido, mas eu tinha ido até lá! O sol foi nascendo pelo caminho e um ligeiro atraso fez com que saltássemos do autocarro para o cesto sem tempo para mais nada. A minha ignorância fez com que procurasse uma portinha para entrar lá para dentro, mas tudo se faz literalmente num salto. 

 

Em menos de nada estava longe do chão. Num cesto, controlado por uma pessoa que não conhecia de parte nenhuma ( o Guido! um mega simpático da Windpassenger ) e se inicialmente rabujei por ser muito tempo ( o voo tinha a duração prevista de 1 hora ), no final nem se dá pelo tempo passar. Claro que as fotos, os vídeos e as gargalhadas ajudaram a passar o tempo e a esquecer "onde" estávamos. A aterragem foi o ponto alto da adrenalina, mas não o ponto alto do dia. 

Depois de um pequeno-almoço reconfortante e em modo "caseiro" com muita fruta, café de cafeteira pão e bolinho acabados de fazer e depois de entrarmos no autocarro de volta a Lisboa tive tempo para perceber que tinha superado os meus medos, os vários que tive, ou seja que me tinha superado a mim mesma. 

 

Tive liberdade de escolher ( e aqui também se aprende claro que a liberdade vem da oportunidade ) e fui! E fez-me tão bem. 

Naquele momento eu fui verdadeiramente feliz! 

 

 

 

 

Na foto a grupeta de blogers!

 

Amberhella, Carolina ( Last Minute Dreams ), Andreia ( Glimmer Le Blonde )  , Margarida (Style It Up ), Telma ( Moda de Cor ), Marta ( Marcas Por Amor ) 

 

 

 

 

Obrigada EVAX por este dia que dificilmente vou esquecer. 

 

Obrigada Joana pelo convite! <3 

 

Obrigada meninas pela companhia nas alturas!! 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post