Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Velashape III - tratamentos que resultam

16.03.14 | Ana Gomes

Fui em Fevereiro a Madrid conhecer uma nova máquina de tratamento - a Velashape III da syneron candela.

Caso não conheçam trata-se de um "aparelho" indicado para processos de emagrecimento. 

Vim de lá extremamente curiosa... a verdade é que os estudos clínicos que nos apresentaram eram surpreendentes e o grau de inovação igualmente cativante. 

O protocolo em estudo implicava apenas uma sessão por zona com resultados imediatos na redução de volume corporal - o que convenhamos é muito simpático de se ouvir. Imaginem que entram numa sala, fazem um tratamento indolor, sem anestesias, sem internamentos, sem cortes... e saem de lá com a pele muito mais firme e com uma redução simpática no perímetro tratado. 

 

 

A Dra que fez a apresentação foi a mesma que fez os estudos clinicos e estava bastante animada com os resultados, sugerindo que o efeito era precisamente o mesmo do de um lifting. 

Tive a oportunidade de testar a máquina esta semana em Lisboa ( clinica Sentidos em Alvalade a única que tem a máquina em Portugal ) e gostei bastante dos resultados. Devemos compreender antes de mais que o tratamento não provoca uma revolução, pelo que devemos manter uma estilo de vida disciplinado e uma alimentação regrada para efeitos a longo prazo. 

 

O que senti durante o tratamento? Os movimentos podem ser equiparados aos de uma massagem, com a sensação de sucção ( indolor ) e bastante calor. Fui extremamente bem acompanhada durante a sessão, a Dra Joaquina Rocha ia sempre tirando a temperatura enquanto a massagista (a bem disposta Maria ) ia fazendo o tratamento. Sempre que senti que o calor era menos agradável "manifestava-me" e a dose de gel aplicada era reforçada. 

 

O que senti após o tratamento? A pele da zona abdominal muito mais firme. Menos 1 cm na zona abdominal após o tratamento ( foi a zona tratada ). 

Apesar do protocolo Inglês prever apenas um tratamento( é uma questão de tempo e temperatura por sessão) , em Espanha e em Portugal estão previstos 3 tratamentos que devem ser intercalados com massagens regulares. 

 

Como funciona ? 

Combina luz infravermelha com radiofrequência, agora complementada com um processo de manipulação mecânica dos tecidos combinada com um sistema de vácuo pulsado, esta nova versão da Velashape mantém a temperatura do organismo quente durante mais tempo. A produção de colagénio é igualmente estimulada e daí sentirmos firmeza. 

 

 

Penso que será uma óptima solução para um pós-parto ou no seguimento de uma dieta em que a pele fique molinha. Pelo que entendi tem uma acção muito eficaz na celulite dolorosa, mas não experimentei essa vertente. 

 

 

Isto não é um publipost - aliás todos os posts com caracter publicitário têm essa informação - e importa saber que mesmo que fosse só poderia ter uma versão fiel do que se passou. Reforço esta nota final porque já me começo a habituar aos comentários de pessoas que pensam o contrário e este assunto é muito particular. Gostava que partilhassem a vossa experiência ou as vossas dúvidas... Eu fiz apenas uma sessão mas quero ir fazer as duas restantes. 

 

 

 

Contactos Clinica Sentidos - 

Telefone : 215944084

e-mail : geral@sentidos.pt

facebook : https://www.facebook.com/sentidos.saude.beleza

 

13 comentários

Comentar post