Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Um domingo no Troia Beach Club.

17.08.15 | Ana Gomes

image.jpg

 Escolhi o primeiro Domingo de Agosto para regressar a Tróia. 

Desta vez não escolhi o barco ( ainda estou a tentar perceber qual é a situação mais vantajosa... ) e depois de um pequeno-almoço rápido fizemo-nos à estrada. 

O destino? O Tróia Beach Club de que já tinha ouvido falar numa reportagem e que vi referenciado como local de alguns eventos ( nomeadamente o Out Jazz ).

Foi um domingo cinzento ( bom um pouco menos do que aparenta na foto a preto e branco ahahah ) mas estava calor e aproveitámos ao máximo aquelas camas maravilhosas! Li, dormitei, almocei e lanchei por lá. Foi mesmo um domingo bem passado! 

 

Informações que podem ser úteis :

O espaço abre às 9h30 e encerra às 20h sendo que durante o mês de Agosto às terças, quartas, sextas e sábados encerará às 22h com programação especial e várias festas temáticas :) 

 

As diárias variam entre os 30€ e os 80€ (neste caso para duas pessoas) dependendo do tipo de "cama" que escolherem. Os hóspedes do Aqualuz ou Troia Residence têm 50% de desconto.

De sublinhar que o serviço é mesmo bom! São todos super atenciosos e o menu tem pratos super gulosos ;)

De entrada pedimos uns rolinhos de sushi e como refeição um hambúrguer e uma salada de Lagosta. Bebi um sumo de ananás com gengibre :

 

image.jpg

 

Captura de ecrã 2015-08-17, às 19.18.02.png

 

 

image.jpg

 

Para o lanche um smoothie de morango e banana :) 

image.jpg

 

 

 

Facebook Troia Beach Club. 

Coordenadas GPS : 38º 29′ 33.68 N 8º 54′ 3.77” W

 

1 comentário

Comentar post