Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Um caso de Amor Offline - Spotify.

09.03.16 | Ana Gomes

image.jpeg

 

Ontem fui para o Porto. Fui em trabalho e aproveitei para experimentar os voos lowcost em vez do comboio.

Sempre usei o carro ou o comboio para este trajecto e no ultimo caso usava sempre o tempo para ir a trabalhar. Wi-fi no Alfa? YES! :)

Mas ontem a viagem foi de avião ( e é tão cómodo e rápido ) que usei os 35 minutos em off para ler e ouvir música. Ok... confesso que também escrevi uns e-mails no telemovel que deveriam seguir assim que a aterragem me permitisse ligar-me ao mundo. 

 

A musica é - sem dúvida - o meu motor. Há quem tenha a televisão ligada como "companhia" eu tenho... o Spotify. Ginásio, carro, caminhadas e ontem... avião. A fórmula é super simples, quando estou ligada à internet componho a minha playlist, ponho-a disponível "offline" e depois com ou sem internet ( na melhor das hipóteses quando nem quero gastar dados ) desligo-me do mundo virtual e fico com a minha música mesmo ali. 

 

Também são viciados? Confesso que durante mais de um ano usei a versão "gratuita" - e fiz um óptimo verão na piscina da Mafalda com anúncios pelo meio - mas agora converti-me de novo à opção paga que me permite estes luxos : Adeus Anúncios, Olá Passar Músicas Para a Frente e para Trás, Adeus Internet, Olá Música Ilimitada. 

 

Até estou a criar uma playlist ecléctica do blog :) Podem seguir o meu user aqui e espiar o que vou ouvindo ;)  

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

1 comentário

Comentar post