Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Selenium - Ace - Para que serve este suplemento?

02.06.15 | Ana Gomes

seleniumfotos.jpg

Tenho muitas preocupações com o sol. 

A verdade é que a minha pele é muito sensível, apanho escaldões com uma facilidade assustadora e tenho a pele sarapintada de sardas que, até ver, adoro!

Uso protector solar no rosto TODOS os dias ( sim… mesmo quando chove a potes! ) e se o objectivo é mesmo estar na praia, na esplanada ou na piscina nunca facilito : FPS 50 e no finalzinho do dia lá desço para os 30. E bronzeio-me! Claro que sim. Aprendi a apanhar sol e a ser cautelosa sem ficar tapada e à sombra. 

Há cerca de dois anos sugeriram-me que tomasse uns comprimidos que protegiam a pele e as células dos malefícios da radição solar, para um bronzeado mais saudável. Torci o nariz! 

Eu já comia alimentos ricos em beta carotenos e até me protegia como “manda a lei”. Mas decidi experimentar. E senti a diferença! A minha pele estava bonita e as sardas - que se notam sempre e ainda bem - estavam sozinhas… sem escaldões perigosos. 

Na primavera passada tomei o Selenium-ACE Extra e este ano mal o sol começou a dar um ar da sua graça voltei às cápsulas! A duração da toma indicada é de 3 meses por isso o ideal é mesmo começar agora! 

 

O que importa saber sobre este suplemento e porque faz sentido tomar : 

 

Porque a sua formulação ( selénio e as vitaminas A, C e E ) ajuda a proteger as células dos efeitos dos radicais livres! Basicamente funciona como uma protecção interior ( não dispensando de modo algum os protectores tópicos ). 

 

O Selenium-ACE Extra está disponível em farmácias e parafarmácias e tem um pvp recomendado de 14,49€ ( 30 comprimidos ) ou 40,05€ (90 comprimidos).

 

Caso tenham dúvidas não hesitem! Venham de lá essas perguntas :) 

1 comentário

Comentar post