Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Segundas de Descobertas.

11.04.16 | Ana Gomes

Se estou sozinha em casa é certo e sabido que a televisão não se liga. 

Talvez por isso nestes dias em que o Tiago mal esteve em casa o comando tenha desaparecido para um terrível buraco negro.

 

Trabalho muitas horas no computador e sozinha. Há dias em que o meu trabalho é tão solitário que deixo de me suportar ( já vi bandas desenhadas hilariantes sobre pessoas que trabalham sozinhas como freelancers ). Valem-me as redes sociais para ir sabendo novidades e para poder comunicar com outras pessoas.

 

Todas as pessoas que já trabalharam comigo sabem como ADORO conviver. Conversar, saber novidades.. enfim : socializar. E se geralmente passo os fins-de-semana rodeada de pessoas, há vários  momentos na semana que são horas atrás de horas com o meu teclado. 

Mas há sempre um detalhe que torna as segundas-feiras menos solitárias : o Spotify. 

 

Bla, bla, bla, isto é um publipost? Agora o Spotify ajuda a combater a neurose? Não é. E sim... ajuda! É que há uma funcionalidade que descobrimos no Verão e que é MARAVILHOSA. Chama-se Descobertas da Semana e já falei disto aqui. 

Tenho-me controlado para não ir espreitar e ouvir as musicas até ao momento em que chego a casa, sincronizo o telemóvel com a coluna e vou descobrindo o que o Spotify me preparou para esta semana. 

 

image.png

 

Há naturalmente escolhas que não me agradam. Outras que já conhecia e redescubro, mas acima de tudo temas que nunca tinha ouvido e que provavelmente não iria descobrir! Adiciono esses tesouras à minha playlist e vou tendo cada vez mais música para ouvir sem limites. 

 

A música é das melhores coisas da vida. Tenho dito. 

Podem seguir o meu perfil neste link

1 comentário

Comentar post