Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Vestidos Camiseiro

06.06.14 | Ana Gomes

 

Os vestidos camiseiro são uma óptima opção para os dias mais quentes. Super versáteis e confortáveis são um Must-Have para este Verão.

 

Podem ter vários comprimentos ( quer nas mangas, que podem ser cavas, curtas, 3/4 ou compridas  quer na baínhas ) e por isso podem ser utilizados em várias ocasiões. Quer em momentos de pura descontracção, quer em situações em que a existe alguma preocupação com o outfit, mas as exigências são pouco formais. 

 

Existem alguns truques que devemos ter em atenção na hora de escolher a peça! Para além de verificar o comprimento - por vezes ficam mais curtas atrás... convém precaver situações menos confortáveis e usar - por exemplo - uns shorts por baixo. Ainda neste "departamento" há uma regra que não custa memorizar : "Quanto mais curto for o vestido, mais rasos devem ser os sapatos". 

 

No que diz respeito à largura devemos optar por um tamanho confortável, caso o modelo tenha botões na parte frontal é importante que não fique demasiado justo... ou os botões podem abrir o que é pouco elegante! 

Os modelos "over-sized" são uma opção válida, mas devem ser conjugados com saltos altos para conferir estrutura ao look. 

Caso exista necessidade de dar alguma silhueta ao outfit o ideal será usar um cinto por baixo do peito ou na zona da cintura. 

 

E finalmente fazer uma opção : ou optar por um print e ser contida nas acessórios ( as estampas florais, tropicais ou com geometrias são óptimas escolhas ), ou escolher uma cor sólida ou um tecido ( os camiseiros de ganga são uma óptima escolha ) e abusar nas pulseiras, nas echarpes coloridas e nos brincos. ;) 

 

No final do dia... se ficar fresco pode usar uma sweat quentinha em malha ou algodão, ou mesmo um "bomber jacket" mais rock'n'roll e adaptar o seu estilo ao conforto desta peça!

 

Dica Extra : muitos destes vestidos podem ser reutilizados no outono e inverno e por isso são um bom investimento!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post