Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Top 5 - Os Piores Presentes Para o Dia dos Namorados.

09.02.17 | Ana Gomes

 

113fda629a3fa862921a3c7d94c41c15.jpg

 

Já sabemos! A intenção é que conta e o Dia Dos Namorados não deveria ser um dia em que oferecemos presentes só porque sim. 

Mas caso queiram oferecer alguma coisa à vossa cara-metade... fujam destes presentes! 

 

5 - Coisas para a casa :

 

A menos que sejam as chaves de uma casa nova, ou uma indirecta para irem viver juntos, não há presente mais "frio" que algo para a casa! Pior ainda se entrar na categoria de tachos e panelas para a cozinha. 

Esta digo-a por experiência própria : um presente inesquecível, é bem verdade, mas pelos motivos mais esquisitos. 

 

4 - Presentes repetidos : 

 

Ah... aquele colar ou aquele anel que usamos todos os dias e que ... voltamos a receber! Sim.. isto é possível e acontece. Não sei se a ideia é "jogar pelo seguro" mas o rótulo que mensageiro leva é de distraído. 

 

3 - Oferecer um momento, presente ou experiência que... já tenham feito com outra pessoa. 

 

Há coisas que a vossa namorada ou namorado sabem sobre a vossa vida. E quanto mais particulares e sem importância : pior! A mente humana é mesmo esquisita... e cisma e faz uma baralhação de coisas aparentemente simples. O ideal é não repetir um restaurante no dia dos namorados ( se já o tiverem visitado noutra relação ), uma viagem ou um momento marcante. 

 

 

2 - A expectativa de receber um presente : 

Acho que este consegue ser o piorzinho! Levar com a lenga-lenga de "já comprei o teu presente", "vais ter de esperar" quando na realidade... não há rigorosamente nada! 

Das duas umas : ou oferecem... ou não dizem que têm alguma coisa para oferecer se não a têm! Certooooo? 

 

1 - Em primeiro lugar não vão encontrar o ursinho de peluche a dizer " I Love You ". Perante este cenário esse até seria um presente simpático... Em primeiro lugar está mesmo TERMINAR A RELAÇÃO. 

Há tantos dias no calendário que decidir marcar o dia 14 de Fevereiro com uma rotura é demasiado triste. Claro que não há dias certos para se avançar com este tipo de decisões mas... vamos lá tentar não deixar a marca no calendário.

 

 

 

Descansem : estas são só as ideias a evitar! Nos próximos dias há imensas sugestões de coisas viáveis e boas ideias :) 

 

 

 

4 comentários

Comentar post