Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - TOP 5 dos Super Poderes dos Pais.

16.03.17 | Ana Gomes

IMG_6892.JPG

 

Este Domingo celebra-se o Dia do Pai e confesso : esta coisa da Maternidade levou-me a dar um valor acrescido a estes momentos. 

Não que antes não compreendesse a importância do papel dos pais ( pai e mãe ) e sempre lhes dei valor, até porque me calharam uns incriveis, mas agora as coisas têm outro sentido. 

 

No post de hoje partilhamos 5 dos inumeros Super-Poderes que os pais têm! 

 

5 - Os pais são dotados de uma visão super-poderosa que lhes permite que, ainda antes de termos tempo de abrir a boca, reparar que estamos descalços. 

 

Um das frases que mais se ouve da boca dos pais é : não andes descalço! Para além da preocupação natural creio que querem MUITO não ter de nos ouvir tossir a noite toda. O mesmo serve para assumirem sempre que mais uma pecinha de roupa não era mal pensado : não achas que estás mal agasalhado? 

 

4 - Os pais podem não saber todos os atalhos do Smart - Phone mas têm uma cultura geral acima da média. 

 

Já pararam para pensar nisso? Os pais têm informação imediata sobre factos históricos, políticos e geográficos. Para além disso ainda conseguem saber o nome de todos os jogadores de várias equipas de futebol ( mesmo que os pronunciem de uma forma peculiar ) . 

 

3 - Sabem sempre reparar as coisas. 

Lâmpadas fundidas, brinquedos que deixam de funcionar, móveis estragados, carros com problemas. Os pais sabem sempre resolver a situação. E mesmo que não sejam os próprios a reparar o dano arranjam forma de fazer o problema desaparecer. 

 

2 - São dotados de uma imaginação espectacular. 

Esta imaginação permite-lhes que consigam inventar brincadeiras sem recurso a brinquedos de verdade e mais ainda... que se riam perdidamente de coisas sem a minimia piada! Tudo para não deixar os miudos desanimados. 

 

1 - São mestres no "Amor-Duro". 

 

 

Têm uma capacidade especial de nos fazer sentir sempre amados mesmo que tenham uma forma diferente de o demonstrar .

1 comentário

Comentar post