Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - TOP 5 - Dicas Para O Carnaval.

28.02.19 | Ana Gomes

 

folia.jpg

 

 

Se gostas do Carnaval então este conteúdo é PERFEITO para ti! Na rubrica de hoje partilhamos 5 dicas para que possas aproveitar o Carnaval ao máximo e acabar a festa ainda melhor que começaste! Queres saber como? Eu explico! 

 

5 - Ajustar o disfarce às temperaturas. 

As nossas grandes inspirações do Carnaval são sem dúvida o Brasil, pois bem... lá por esta altura é Verão! E aqui ainda que a Primavera tenha dado um ar de sua graça, ainda estamos no Inverno. E por muito tentador que seja "dar tudo" com o disfarce... é melhor garantir que não passamos o resto da semana engripados em casa. Dá sempre para arranjar forma de "enfiar" um casaco no disfarce de enfermeira, não é? Ou umas collants no Capitão Gancho! 

 

4 -  Cuidar da Pele : 

Nunca te esqueças de te livrar dos "restos" da maquilhagem. Desmaquilhar é palavra de ordem para todos os dias, mas nestes dias requer cuidados redobrados já que muitas vezes usamos uma maior quantidade de maquilhagem, ou produtos que não utilizamos no dia-a-dia. Preparar a pela com um bom hidratante e um primer também são boas ideias. 

 

3 - Hidrata-te : 

Com água... Geralmente as festas de carnaval implicam sempre uma noitada de copos. E quanto mais hidratados estivermos melhor. A água acaba por melhorar a nossa condição física geral, pode diminuir a quantidade de copos que bebemos e ... ajuda muito na ressaca do dia seguinte. 

 

2 - Barriga Vazia Não Combina Com Festas : 

Alimentem-se bem! E evitem a tentação daquele hambúrguer e batatas fritas! Se a noite vai ser de festa escolham alimentos ricos em boas gorduras, para que possam ter toda a energia de que precisam! O húmus e o guacamole são exemplos de dips saudáveis que servem como boas entradas - ou complementos do prato principal. 

 

1 - Divirtam-se! 

Já alguém dizia que a vida são dois dias... e o carnaval são três! :) Aproveitem para passar tempo com os amigos, para darem largar à imaginação e para dançar! Afinal de contas dançar é uma das melhores terapias para o bem-estar! ;)