Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Top 5 - Dicas Para Compras nos Saldos.

02.08.18 | Ana Gomes

c6e43fbdcb81b14edc1985a3c594eab4.jpg

 

 

 

 

Sabem qual é a melhor altura para aproveitar os Saldos? Agora MESMO! Sem sair de casa ( vivam as lojas online ) ou dando uma voltinha pelas vossas lojas preferidas, e porquê agora? Porque dificilmente os preços ficarão mais baixos do que agora... e porque sinceramente parece que o Verão só chegou agora mesmo! E afinal... o que a vale a pena comprar nesta recta final dos saldos? 

 

 

5 - Peças Básicas. 

 

Esta dica é fácil - mas nem sempre óbvia. Esta é a altura perfeita para fazer aquela reposição das peças básicas que fazem parte do nosso guarda-roupa sempre. Exemplos? T-shirts lisas, jeans, casacos de malha. Enfim... aquelas peças mais "sem graça" mas que acabamos por usar como excelentes complementos. 

 

 

4 - Camisas Oversized. 

 

Claro que podem apostar nas camisas básicas que servem os nossos armários "forever". Mas a camisa oversized que pode ser uilizada de variadíssimas formas ( como túnica, com um nó, com os ombros destapados... enfim!) é um must have! 

 

3 - Calçado. 

 

Do bom... não vale grande pena gastar os créditos em calçado de fraca qualidade, por dois motivos : conforto e investimento. Em calçados e carteiras mais vale investir um pouco mais e ter a certeza que ficamos com boas peças. Sabrinas, mocassins, sapatilhas e sapatos de salto simples são apostas seguras. 

 

2 - Acessórios. 

 

Já sabemos que as "modas" passam. Mas há acessórios que sempre quisemos e que faz sentido que possamos finalmente ter. Principalmente porque este tipo de peças pode fazer a diferença nos nossos looks e muitas vezes usam-se em várias estações. Que sejam "aqueles" brincos statement ou uma echarpe que serve até o Inverno rigoroso chegar. 

 

 

1 - "Aquela" peça.

 

O vestido cor de rosa com lantejoulas que namoraram em segredo a colecção inteira, a camisa cheia de padrões que vos ficou atravessada, as calças curtas e com um uma cor pouco fácil... enfim! Os saldos - principalmente esta recta final - também serve para que possamos extravasar um pouco nas nossas escolhas e para voltarmos a ser criativos. 

1 comentário

Comentar post