Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Top 5 - As Maiores Tendências do Bem-Estar 2019.

11.04.19 | Ana Gomes

 

04f92eb319ffe18ff53a4cdb1272d33f.jpg

 

 

Todos os anos sabemos que as coisas se alteram, há ingredientes em destaque, preocupações acentuadas ou tendências das quais nunca nos lembrariamos. Mas a verdade é que acabam por ditar os comportamentos de consumo e os produtos que encontramos nas prateleiras! 

 

 

5 - Cuidados Para a Pele Que Nos Protegem Dos Danos Das Tecnologias:

Sim... isto é real. E dentro em breve será o foco de comunicação da maioria das marcas que conhecemos. Cremes ou Produtos que aplicamos no rosto e nos protegem das radiações emitidas pelas tecnologias. Dá que pensar, não acham? 

 

4 - Iogurtes De Origem Vegetal:

Depois do boom das bebidas vegetais, este ano os iogurtes de origem vegetal vão assumir um grande destaque. E não falo dos iogurtes de soja, o côco e a amêndoa serão mesmo aqueles que iremos passar a ver com frequência nos lineares dos supermercados. 

 

3 - Planos de Treino Online:

Os Personal Trainers assumem cada vez um papel mais importante e a prescrição de treinos online assume-se como uma das principais formas de contacto. Os treinos prescritos podem ser adaptados a outdoor, ginásio ou até mesmo treinos funcionais possíveis de fazer em casa. 

 

2 - Apps para Bem-Estar : 

Que estamos cada vez mais ligados aos dispositivos é uma verdade. Mas cada vez mais utilizamos aplicações para nos ajudar a melhorar a qualidade de vida, sejam elas para meditação, receitas ou até mesmo para controlar os ciclos menstruais. 

 

1  - JOMO

Se anteriormente a expressão FOMO - fear of missing out - ou em Português o medo de não participar ou não fazer parte do grupo, ou seja o medo da não pertença... este ano o sentimento opõe-se e transforma-se em JOMO ou Joy of Missing Out, que numa tradução livre significa que nos sentimos bem por não estar em todos os acontecimentos.