Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Sugestões Dia Do Pai.

18.03.16 | Ana Gomes

pai.png

 

A rubrica de hoje corre o risco de ser um pouco lamechas. 

É que se somos apologistas do Amor e apoiamos a sua celebração ( falo das dicas que demos no Dia Dos Namorados )... também devemos confessar que temos deixado por destacar alguns dos outros dias "especiais" que o calendário assinala ao longo do ano. 

 

Nomeadamente este que se aproxima : o Dia do Pai. 

E se muitos se insurgem contra a corrente consumista que tende a pautar estes "eventos" ... outros procuram assinalar este dia de alguma forma. 

 

E sim. Num momento em que nos viramos cada vez mais para as relações via "redes sociais", celebrar e enaltecer as relações que geram a educação faz cada vez mais sentido. Quanto mais não seja para colmatar as falhas que vamos compondo ao longo do tempo. 

 

As sugestões que hoje deixamos são várias... mas a principal fica já de principio : dever de gratidão, respeito e carinho pelo progenitor ( ou por quem acabou por desempenhar esse papel na nossa vida ). 

 

Vamos às outras sugestões? 

 

Um perfume nunca é mal pensado. Assim podemos recordar o cheiro do "pai" e simultaneamente permitir que se lembre de nós - também - nessa rotina diária. 

 

Um acessório especial - seja ele uma carteira, botões de punho, uma echárpe ou até mesmo um relógio

 

Bilhete para um concerto / festival - especialmente se o puderem acompanhar! 

 

Uma noite num hotel ou uma massagem - Quem disse que os homens não gostam destas coisas?!

 

Uma bebida especial - seja um bom vinho, whisky ou gin! Existem vários packs preparados que podem proporcionar um principio de noite agradável. 

 

Aparelho tecnológico - A partir de determinada altura deixam de ser os pais a proporcionar-nos o acesso às tecnologias. Oferecer um smartphone mais rápido, um tablet ou qualquer outro gadget - e essencialmente usar algum tempo para explicar ao Pai como funciona, pode ser uma excelente ideia. 

 

Inscrição no Ginásio ou aula especifica de alguma modalidade - porque oferecer saúde e lazer é uma opção interessante.

 

Um livro - de um autor que saibam que goste... ou que acham que se encaixa no estilo dele! 

 

Se tiverem boas ideas partilhem connosco! ;) 

 

 

1 comentário

Comentar post