Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - O que vestir num Sunset

24.07.15 | Ana Gomes

Cada vez mais os "sunsets" são um motivo para um evento ou para uma festa. 

E é óptimo aproveitar esta altura do dia não só para celebrar como para aproveitar o caminho que liga o emprego e o descanso. É que as hora a que o evento acontece não nos permite - muitas vezes - parar em casa.

 

As dicas de hoje são para resolver esse "problema" e para vos dar algumas ideias de outfits para estas ocasiões. 

 

Se por um lado existem poucas ou nenhumas regras de protocolo nestas alturas convém adequarmo-nos minimamente para o evento, a melhor parte é mesmo poder usufruir do lado cool que o termo sunset tem implicito. Não sei deixem é cair em erros comuns... é que quando a "moda" pega o termo pode ser aplicado a várias festas e caso tenham recebido um convite escrito procurem alguma indicação relativa ao dress code! Se a organização for de alguém próximo perguntem se existe algum tema!

 

No caso de virem directos do escritório para a festa deixem as gravatas de lado! Aproveitem para abrir os botões de punho, dobrar as mangas da camisa e reforçar o perfume! As calças podem ser dobradas e os sapatos trocados por alpercatas. As t-shirts também são bem-vindas mas deixem as mensagens de lado! A estampa de um padrão tem muito mais pinta. 

 

Já as raparigas podem - e devem - abusar dos acessórios. Aneis, pulseiras, um colar bem grande ou uma fita estilo "boho" no cabelo! Os turbantes são uma grande tendência e este é um dos melhores eventos para o usar. Depois de um dia no escritório com uma maquilhagem sóbria está na hora de pegar no lápis preto e dar alguma intensidade ao olhar, ou pintar os lábios com um baton rosa bem vivo! 

 

Mas atençao... não estamos numa discoteca e o exagero é muitas vezes dispensável! Optem por tecidos frescos, saias compridas, camisas descontraídas, tops fluidos e com folhinhos, crop tops com calças largas de cintura subida. Os sapatos podem ou não ser altos mas as sandálias são sem dúvida a melhor das opções. 

 

Caso o caminho seja directo da praia para a festa vamos tentar que os bikinis ou os calções de banho não sejam os protagonistas. Se o sunset for mesmo no areal da praia uma túnica com colares compridos é uma óptima opção e os chinelos nem estão mal no contexto! 

 

4 produtos TOP para levantar a moral no final do dia?! 

 

Champô seco ( uma passagem no cabelo e ganha logo outra vida!)

Pó compacto para minimizar o brilho da pele

Baton hidratante e colorido 

Perfume 

 

 

sunset.jpg

sunset2.jpg

sunset3.jpg

sunset4.jpg

sunset5.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post