Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Mochilas - Onde e Como Usar!

26.09.14 | Ana Gomes

 

 

Viajou dos anos 80 até à actualidade. Na realidade a mochila nunca deixou de existir... mas nunca foi tão "cool" como actualmente. 

De certa forma vem substituir a carteira do dia-a-dia, apresentando-se como um acessório prático e divertido. 

 

Na realidade podemos encontrar mochilas em diversos materiais e, consequentemente, com diversos prints e cores. Neste sentido é muito fácil enquadrá-la nos diversos looks, a palavra de ordem será sempre : descontração. 

No dia-a-dia - e especialmente para quem tem dias mais agitados - é uma excelente opção. Podemos optar por ter os essenciais básicos numa clutch e deixar os "extras" na mochila que ficará guardada nas recepções e balcões antes de cada refeição, reunião ou encontro.

 

Uma dica para as tornar mais versáteis? Podem ser usadas apenas num ombro ou presas no pulso ( no caso das mais pequenas ).  

 

Mas atenção... existem algumas regras a ter em conta : 

- Não é adequada a eventos formais;

- O peso que levamos na mochila deve ser equilibrado! 

 

 

E são mesmo fáceis de encontrar já que todas as lojas de fast fashion as têm como acessório de destaque. E para quem prefere modelos divertidos ou super desportivos : espreitem os modelos que existem nas grandes superficies dedicadas ao regresso às aulas. Os modelos mais étnicos podem sempre ser encontrados em feiras de artesanato ;)

 

Ficam algumas imagens para inspiração : 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post