Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Dicas para os Saldos

25.07.14 | Ana Gomes

Os saldos começaram oficialmente a semana passada e isso é – mais um – motivo para irmos aproveitar as compras.

 

Eu sou uma fã confessa destas épocas especiais – porque sim… há quem não goste MESMO – e aproveito para partilhar convosco algumas dicas.

 

Por um lado é aquele momento em que podemos optar por comprar peças sobre as quais tínhamos algumas duvidas, ou seja, peças de que gostamos bastante mas que não sabemos ao certo se são um bom investimento… a grande vantagem destas novas "etiquetagens" é podermos encontrá-las a um bom preço e por isso pode ser o nosso "miminho" da estação. No final saberemos que aquela compra foi bastante desejada e vai ser uma boa lembrança!

 

Por outro lado este é o momento para fazer bons investimentos : Jeans, T-shirts Básicas, Bikinis, Echarpes, Malhas e Camisas! Se encontramos estas peças em modo “básico” ou seja com poucos pormenores e o mais versáteis possível podemos usá-las em vários momentos, estações e são uma base sólida para o nosso closet.

 

Curiosamente nesta estação de Verão vimos bastantes botins e essa é uma óptima peça para "migrar" para o closet de Inverno ( e por isso uma boa aposta agora nos Saldos ).  Os kimonos - de que várias vezes falámos aqui - também são uma peça de meia-estação. 

 

Convém ainda assim relembrar e verificar estas duas regras : 

 

- Se a peça está em bom estado ( muitas vezes com a desarrumação das lojas acabam por ficar danificadas );

- Verificar a etiqueta e o desconto ( sinais como desconto até 70% não significa que se aplique a todas as peças);

 

O melhor truque de todos é fazer as compras online. Eu explico… nos sites está tudo arrumadinho ( todos sabemos que é difícil manter as lojas em perfeitas condições neste período ), podemos verificar os vários tamanhos sem ficar a pensar que pode estar algures perdido na loja o nosso numero, é possível comparar várias peças e fazer a compra… a qualquer hora!

Podemos também “reservar” as nossas escolhas num carrinho antes dos saldos e perceber se baixaram o preço ou pura e simplesmente “dormir” sobre o assunto sem termos de nos deslocar de novo à loja para efectuar a compra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posto isto vale ainda a pena dar uma vista de olhos pelas peças que já temos em casa e perceber aquelas que precisam mesmo de ser substituídas! É a altura certa para nos livrarmos das peças que já não estão nas melhores condições e investir num substituto a um óptimo preço.

 

 

 

É um mundo de oportunidades! Boas Compras ;)