Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Dia dos Namorados - Sugestões e Ideias -

13.02.15 | Ana Gomes

O Dia Dos Namorados celebra-se já amanhã! 

Como sabem os leitores atentos do blog eu acho MESMO que o Amor deve ser celebrado todos os dias, que devem existir vários momentos especiais e comemorações a dois. Mas já que fizeram um dia dedicado ao assunto : é celebrar também! ( Mas não só... compreendem a ideia?! ). 

 

Captura de ecrã 2015-02-12, às 19.22.31.png

 

(GiggleSutra)

 

 Bom... se deixaram tudo para a ultima da hora e estão são ideias estamos aqui para vos ajudar. 

 

Queriam ir jantar fora mas os sitios para onde têm telefonado já não aceitam mais reservas? Previsivel! ( E aborrecido... ). Porque não experimentar um dos serviços de entrega de refeições em casa? 

Não estou a falar das tipicas pizzas! Há algumas empresas que vão buscar refeições aos mais variados restaurantes e isso é uma óptima ajuda! 

Mas se quiserem MESMO um programa giro vão às compras ( sozinhos ou acompanhados ) e preparem um jantar em casa! 

A dica? Pensem numas receitas mais "apimentadas" ( vejam as sugestões do holmes place em: Receitas ) e não descurem a decoração! Usem mesmo algum tempo para que tudo fique agradável e num ambiente simpático. 

 

( e pelo sim pelo não tenham alguma coisa pre-cozinhada... se a confecção das receitas não ficar espectacular pelo menos têm um plano B). 

 

 

Roupa Interior : é um clichê? Talvez seja! Mas as lojas ainda estão abertas e as sugestões são mais que muitas. E lembrem-se : os clichês existem por algum motivo : é que faz sentido! Oferecer uma peça intima à pessoa que amamos é um gesto querido, atrevido mas também de quem gosta e se preocupa. 

 

Vales de "missões" ou projectos para fazer a dois. Passar um fim-de-semana fora, uma massagem, uma sessão de spa em casa, enfim... centenas de ideias para fazer a dois ou que ilibem o par de alguma tarefa menos simpática : "Hoje lavas tu a loiça", "Hoje tratas tu da roupa". Basta pegar em alguns papeis ou cartolinas pequenas e escrever várias ideias em cada folha. Depois de oferecido é estar pronto para receber várias premissas.  Cada vez mais o nosso tempo é precioso e poder usa-lo assim até tem piada!

 

Livros também são uma boa ideia. E podem - ou não - ser "apimentados". Os livros "sensuais" tendem a passar para a linha da frente nas livrarias e a verdade é que a publicação deste tipo de conteúdos aumentou consideravelmente nos últimos meses. Porque não tirar ideias de outras histórias que não a vossa? 

 

Numa ideia absolutamente materialista podem sempre aproveitar este dia para oferecer ao vosso par um desejo recente : falo de uma vontade que tenha sido manifestada recentemente "Gosto muito deste casaco", "Queria tanto ter aquelas sapatilhas" e por aí fora. Tentem é conferir algum romantismo a este presente! Um postal bonito ou uma dedicatória querida ajudam a compor a figura! ;)

 

 

ah.. e conhecem a Giggles? é um projecto mesmo mesmo Amoroso e há ideias giras para o dia dos namorados! 

A GiggleSutra - podem ver neste link.  que são 22 ilustrações feitas por talentosos portugueses de algumas posições do Kamasutra numa caixa bonita. 

Ou a Giggle Party Pack - que é indicada para festas, mas pode bem ser usada a dois. Traz uma câmara Instax e vários items para que possam compor um album de fotografias! 

 

 

 

3 comentários

Comentar post