Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Quick Healthy Meals

11.03.14 | Ana Gomes

Ainda estou no período de ressaca da ModaLisboa. 

Planeei não usar o despertador, como uma desculpa natural para me poupar ao ginásio, mas acordei cedo e decidi pegar no saco e ir treinar. 

Passei o resto do dia a tentar organizar trabalho e compensar tantas horas de ausência e no final do dia o inevitável regresso às aulas. 

Como sempre o trabalho começa a ficar acumulado, uso sempre o tempo “livre” para ler mas raramente para escrever e os projectos ficam sempre para depois. No fim da aula combinei com três amigos e viemos puxar uns pelos outros. 

Claro que tínhamos pensado que em duas horas recuperávamos o tempo perdido... mas não se confirmou. Não tinha nada pronto para jantarmos e se por um lado a nossa cabeça só pedia “junkfood”, ter-me levantado cedo para ir treinar depois do fim-de-semana que passou e estragar tudo com uma pizza… não era opção! 

Pensámos em sair para jantar mas íamos perder muito mais tempo, mas até foram eles que sugeriram que se fizesse qualquer coisa easy em casa. Lembrei-me dos meus maravilhoso congelados e toca de enfiar os crocantes de peixe da iglo no forno, ahaha! Ora pois… ainda por cima tomate e mozzarela, could it be more like pizza? 

Fiz umas saladas bonitinhas ( mistura de alfaces, maçã, nozes e tomate e abacate com tomate  ), um cuscus e ficou MARAVILHA só “perdi” 15 minutos. Enquanto os crocantes estavam no forno fiz o resto e sem ajudas. 

 

Ainda tentámos escrever enquanto jantávamos mas ficámos na conversa até às tantas. Ideias não faltam por isso no fim de contas foi muito produtivo! 

( e ainda me livrei da pizza e comemos todos bem! ) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post