Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Quando deixas definitivamente de receber presentes.

10.02.17 | Ana Gomes

15624615_592220040987786_6698849543699562496_n-2.j

 

 

 

Os meus dias costumam ser bastante longos. 

E vou acumulando material de trabalho ao longo do dia. Para escrever sobre vários assuntos é preciso: estar atento, conhecer, participar, ler muito... enfim! 

 

Na quarta-feira fui ter com o Tiago ao trabalho já de rastos, muito cansada e carregada! Apanhei um Cabify no parque das nações e encontrámo-nos na oficina para irmos os três ( eu, ele e o Vulcão ) para casa.

 

Abri a porta de trás do carro e despejei todos os sacos e livros que tinha acumulado ao longo do dia. Reparei num saco pequenino da Intimissimi. 

As hormonas, a chuva e os dias compridos não têm ajudado e estava um caco. Fiquei logo com o coração acelerado e contentinha com a ideia da surpresa. O Tiago - que não é uma pessoa de comprar presentes ou fazer surpresa... de tal forma que acho que nunca o fez mesmo - tinha-me feito uma surpresinha. 

 

Fui mais bem disposta no caminho para casa. Mas ele... nada! Estacionámos, passeámos o Vulcão, eu fui subindo e o Tiago apareceu depois com os meus sacos e ... com o saco! 

 

Estende a mão e diz-me " A minha mãe passou na oficina e deixou lá estas coisas para a menina... só tinha este saquinho por isso veio mesmo aqui". 

 

Ali... era claro naquele embrulho maravilhoso da Intimissi que eu achei o tempo todo que era roupa interior para mim.

 

Adoro os presentes para a minha filha... claro... mas... you know what I mean, right? 

6 comentários

Comentar post