Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Porquê usar drenantes? -X6 Slimtech-

12.09.16 | Ana Gomes

Um dos melhores amigos das mulheres no Verão são os drenantes! 

Verdade ou mentira? Todos os anos há aquela altura em que a nossa garrafinha de água de litro e meio passa a ser a nossa aliada.

Comigo é assim há anos! A única coisa de que me arrependo - e estou seriamente a caminho de mudar isso - é de não beber drenantes o ano inteiro. Aquela guerra que travamos por um corpo perfeito - ou melhor possível - para o Verão faz cada vez menos sentido. Precisamos de tomar conta de nós SEMPRE.

 

A grande vantagem dos drenantes é - em última análise - garantir que bebemos uma quantidade razoável de liquidos durante o dia. Mas o ideal será sempre conseguir tirar mais beneficios desta toma. Tenho vindo a experimentar vários - na verdade sempre que sei de uma novidade tomo - e este ano optei pelo X6 - Slimtech. 

Porquê? Porque me apareceu como novidade e por não ter cafeína : como ando sempre de um lado para o outro e não tenho escritório prefiro sempre beber a garrafa no final do dia. 

 

SAM_1094.JPG

SAM_1096.JPG

SAM_1097.JPG

 

 

Os beneficios associados são a queima de gorduras, a redução de apetite por doces, ser ultra-drenante e funcionar como um potente termogénico, resultado da associação destes seis ingredientes :

CLA (Ácido gordo natural que actua na redução da massa gorda corporal, sobretudo nas zonas localizadas, com efeito adicional na tonificação e preservação da massa muscular.)

L-Carnitina (Substância natural, existente no nosso corpo, que ajuda no transporte de ácidos gordos para a célula, aumentando assim a utilização de gordura para a produção de energia.)

 Gotu Kola (Planta medicinal de excecional efeito na melhoria da circulação sanguínea, combatendo eficazmente a retenção de líquidos, sensação de pernas inchadas e celulite.)

 Laranja Amarga (Antioxidante natural com efeito diurético (drenante), melhora a metabolismo das gorduras e auxilia na eliminação de líquidos e toxinas em excesso.)

 Bromelaína (Enzima natural vegetal existente em frutas como o ananás, que actua beneficamente como auxiliar da digestão e anti-inflamatório, tratando e prevenindo a sensação de edema (inchaço).)

 Crómio (Micronutriente envolvido no metabolismo dos açúcares, contribui para a eficácia da insulina na manutenção de níveis de glicémia normais, resultando no controlo do apetite, especialmente por doces.) 

 

 

 

 

 

 

 

* As informações técnicas do post foram escritas com informação partilhada pela própria marca.