Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Passagem de Ano.

03.01.17 | Ana Gomes

IMG_3313.JPG

 

Acabei por nem vos contar NADA sobre a minha passagem de ano. 

 

Gosto pouco de celebrar datas por obrigação! Penso que enquanto vou crescendo vou dando mais valor a estas coisas. Mas a realidade é que não gosto particularmente de fazer anos ou da "virada". Claro que compreender a gratidão da vida e o poder de um recomeço é mágico e sim... só a idade me está a fazer valorizar isso. 

 

Mas voltando à questão prática : não tinha planos, a gravidez podia condicionar um pouco grandes festas ou ambientes mais pesados e como me era mesmo indiferente deixei a decisão do lado do Tiago. Onde ele quisesse ir eu iria. 

Ainda tentei sugerir que fossemos ali à vizinha Espanha mas tínhamos acabado de fazer uma viagem e era importante rebalançar o orçamento antes disso. 

Muito em cima da hora acabámos por decidir convidar a minha prima e o namorado e ir até casa dos meus pais. 

Foi a melhor decisão que tomámos... claro que tive pena de não passar com a minha prima Rita e com o João - que até era o nosso plano inicial - mas a ideia de estar com os meus pais ( e com as minhas cadelas ) foi a sugestão perfeita para mim. 

 

Dia 31 acordámos cedo, fomos comer uma panqueca ao Nicolau Lisboa ( este café maravilha na Baixa de Lisboa ) e demos uma volta os dois pela Rua Augusta. É comum para mim andar a passear por aqui mas o Tiago raramente me acompanha e gosto mais destes dias em que vamos juntos. Passámos na Barbearia do Paulo - quem disse que os rapazes não são vaidosões?? - e subimos pela Fnac para ir comprar o meu último livro do ano. 

 

Entretanto fizemo-nos à estrada e em pouquinho tempo estávamos em casa dos meus pais. Lareira acesa, comida maravilhosa, um grupo divertido - os meus pais tinham convidado alguns amigos para jantar lá em casa - e passámos o ano nas calmas e em família. Para mim estar num "porto seguro" foi óptimo! 

No domingo a minha Tia subiu para jantar e ao final do dia o meu irmão, a minha cunhada e o Tristão foram jantar. 

Foi PERFEITO :) 

 

E a vossa passagem de ano ? :)