Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Para aqui e para ali! Dias assim.

30.07.14 | Ana Gomes

 

 

O Verão, os dias compridos, o bom tempo - e o meu horário liberal - permitem-me dias intermitentes. 

Sempre com a mala meia desfeita, sempre sem conseguir fazer grandes planos ando por cá e por "lá". E bem!

 

A culpa do tamanho deste post é do facebook e do instagram... é que como vou lá publicando praticamente tudo o que faço acabo por não escrever aqui! Mas não pode ser ;) Esta é a "casa mãe" e aqui fica a mea culpa e um pequeno resumo do que se tem passado! 

 

Voltei-me a encantar com o Oeste - e cada vez mais desde que decidi aceitar que Lisboa está mesmo perto e por isso posso aproveitar o jardim, as minhas cadelas ( agora no plural ), os frutos da nossa mini-horta, a companhia dos meus pais, os projectos "bio" da minha mãe. 

 

Tenho aproveitado para estudar um bocado. Sim... já acabei o curso, mas estudar é uma forma de aprender e estou muito concentrada no maravilhoso mundo da alimentação e do poder dos alimentos. Nada de novo por estes lados mas o tempo livre de outras leituras abre caminho para aqui. 

 

 

 

 

 

Esta semana aproveitei para também para voltar a encarar os filmes como uma regra a cumprir.

 

Tento ver pelo menos um por semana ( para minimizar o dano... já que há uns anos via 1 filme por dia... ) e entre quarta e hoje vi o "Sex Tape" ( é um daqueles filmes em que já sabemos que nos vamos rir, é engraçado porque há mais para além do trailer e tem referências actuais e do nosso dia-a-dia, não achei uma comédia genial mas diverti-me e dá para desanuviar ) , depois a tão esperada comédia Francesa " Que Mal Fiz Eu a Deus " ( super, super, super divertido! vale a pena para sair do circuito de hollywood e ver outros actores, cenários e guarda-roupa, e o argumento que é bastante bom ) e o "A Long Way Down", ainda não tenho grande opinião sobre o filme. Fala sobre quatro pessoas que se tentam suicidar na ultima noite do ano mas por sorte se encontram o que acaba por mudar o destino... não é um filmes profundo, nem tão pouco um dramalhão... fica ali numa "terra de ninguém". 

 

 

 

 

 

 

 

O fim de semana passado voltei ao Super Bock Super Rock - este ano o festival foi particular... a chuva causou alguma confusão na agenda e o espectáculo que mais queria ver ( Disclosure ) estava - a meu ver - super mal "agendado"... Quinta-feira às 2h da manhã não é para todos... O Meco fica longe e Sexta-Feira foi dia de trabalho para mim... valeu-me o concerto de Woodkid e as noites de conversa no recinto muito melhorado. 

 

No Sábado voltei a Tróia para um passeio rápido. De facto o nosso país é LINDO e não fosse o custo da travessia no ferry e acho que seria um ponto de passagem ( ou mesmo paragem ) muito mais usual.

 

 

 

 

 

Já em Lisboa fui conhecer a "Marisqueira Azul" num lanche manchado pelo sol e pela boa disposição. Esta marisqueira no Mercado da Ribeira tem marisco FRESQUÍSSIMO, um atendimento especializado e uns anfitriões do melhor! 

Muito me falaram do prego que por aqui se come ( e que obviamente não provei ) mas quem se sentou comigo à mesa aprovou o petisco! 

Eu fiquei-me pelos percebes, pelo mexilhão e pela sapateira... com molho e tudo! E não é preciso desaprovar... não leva maionese, nem ovo...NADA! É apenas e só o recheio da sapateira!

 

Recomendo mesmo a visita ao espaço. Sendo que o melhor talvez seja mesmo reservar : 912 293 170. 

 

 

Ainda durante a semana preparei uma reportagem sobre looks e tendências da nova estação. Em breve estará no "ar" :) E acreditem que passar um dia de calor entre casacões e camisolonas só me soube bem porque ADORO aquilo que faço. 

 

( Obrigada Companhia das Soluções pelo espaço ) 

 

 

 

 

 

 

 

Celebraram-se aniversários especiais com almoços na praia e mergulhos no mar! 

 

 

 

A convite da Ideia Home Design fiquei a conhecer algumas das peças que têm para venda online, como estas cadeiras da foto de cima, e passei a manhã com umas miúdas bem giras ;) Um pequeno-almoço no Hotel da Estrela com muito "sumo" detox e mimos capilares pelas mãos do Alexandre ( Salão do Bairro ). 

 

 

 

 

 

 

 

Fui à abertura da nova loja da LE MOOSE! Fica no Centro Comercial Roma e tem roupa TÃO gira!! Eu adoro a marca KLING e fiquei super satisfeita por encontrar tantos vestidos e peças da marca por lá! :) Há também um espaço da Kitchen - make up boutique onde nos podemos maquilhar antes de festas e eventos ou...só porque nos apetece! 

 

 

 

Vi finalmente ao vivo as peças lindas da Juliana Bezerra

 Foi daquelas paixões que nasceu no instagram e tardou a tornar-se real... 

 

 

Mais tarde fui espreitar as novidades de outras marcas : 

 

 

 

Skagen 

 

 

Michael Kors 

 

 

 

 

 

TOPAZIO  

Hoje acordei cedo, tratei de várias coisas de manhã e depois regressei ao Príncipe Real para um almoço rápido e uma visita à Temporary Brand na Embaixada . Aproveitei para ir visitar o espaço de uma amiga que tem acessórios costurados por ela bem giros : Corte na Costura

4 comentários

Comentar post