Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Palavra de Ordem : Tonificar - Corpo e Mente.

25.10.16 | Ana Gomes

0443251_original_original_2.jpg

Na minha rotina existem muitos produtos de beleza.

Creio que de um ponto de vista racional existem, nessa rotina, demasiados produtos de beleza. 

Existem essenciais e bastaria isso para termos um "esquema" de beleza saudável e completo. 

 

Por ter acesso a vários produtos e a algumas novidades fico com vontade de ir testando e percebendo o que gosto. Mais : adapto literalmente as escolhas ao estado da minha pele naquele dia em particular. Isto é um luxo. 

 

É por isso que nem sempre falo de produtos, vou-me esforçar por relatar aqui as novidades, misturando marcas, acontece que  muitas vezes há leitores que em vez de analisarem o nosso esforço para comunicar o que há de novo... levantam o espírito critico e questionam a fiabilidade da informação. É um facto: nem sempre posso ter uma opinião sobre alguns produtos porque... existem... é certo... mas ainda não os testei. 

 

Mas vamos ao que interessa e aquilo de que vos queria falar. A minha mãe tem um gabinete de estética onde - também ela - trabalha com várias marcas. Há muitos anos que a Clarins é um nome comum e uma marca de referência porque me é sugerida por ela. 

 

Sou fã dos óleos da marca - acho o drenante - Huile Anti - Eau - um dos melhores produtos de beleza de SEMPRE - mas ultimamente tenho usado a combinação tonificante : óleo e esfoliante - respectivamente Huile Tonic e Gommage Tonic Corps. 

 

 

 

 

 

gommage_tonic.jpg

Tonic-Body-Treatment-Oil-C020101003.jpg

 

 

 

Várias vezes me questionam sobre os meus produtos de beleza preferidos - uma espécie de All Time Favorites - e nunca sei muito bem responder. Mas isto é até uma nota para mim mesma : Este esfoliante é dos melhores de sempre. 

 

Para mim tem um efeito terapêutico - o próprio esfoliante tem um óleo que hidrata a pele quando a esfolia, mas liberta um aroma que é verdadeira tonificante : quase como se nos levantasse também o espirito.

 

É neste ponto que sou quase obrigada a admitir que há um efeito "sugerido" neste ponto. Um dia em que estava mais em baixo de forma a minha mãe ligou-me e disse : olha... enfia-te no banho, faz uma esfoliação, leva o teu tempo e vais ver que te sentes melhor. E senti. É por isso que sempre que o uso me vem esta memória feliz. 

 

Na distância dos kms que nos separa, aquela sugestão foi quase um colinho e um abraço. 

 

Mas agora a sério : a combinação do esfoliante - Gommage Tonic Corps - 3 vezes por semana e a utilização do óleo -  Huile Tonic -diariamente ( idealmente até duas vezes por dia ) é uma receita perfeita para uma pele tonificada! Melhor ainda se puderem manter os vossos treinos em dia! 

Para retenção de liquidos recomendo vivamente o Huile Anti-Eau.