Os verdadeiros sapatos de sonho! Tanya Heath
Há coisas demasiado óbvias e necessárias para a nossa vida.
Há desabafos e coisas que gostavamos que existissem... ou que queriamos mesmo mesmo ter... Tanya Heath é um desses seres iluminados pela vontade. Daquelas pessoas que deve ser tão determinada que... faz acontecer!
A - agora DEUSA para mim - Tanya criou um um sapato cujo salto pode ser trocado variando-se assim, não só a sua altura, mas também o seu estilo. Ora esta parte do estilo é óptima porque nos dá um sapato super versátil... mas o que para mim é mesmo MARAVILHOSO é transformar uma sabrina num sapato de salto alto... em segundos!
Não sei quando voltarei a Paris, mas sei que PRECISO de uns sapatos destes... para ontem!
Informação encontrada na net :
"Todos os modelos são em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e formas mais largas que não apertam os dedos.
Os modelos de sapatos têm nomes femininos enquanto os saltos têm nomes masculinos. Uma homenagem à equipe masculina de engenheiros e artesãos que deram o suporte e trabalharam para a concretização da idéia. ‘Blondie’ é uma sandália, ‘Sophie’ um slingback, ‘Helen’, ‘Sabine’ e ‘Veronica’ são scarpins e ‘Anastasia’, ‘Adèle’ e ‘Albane’ são botinhas. Os saltos são: François (salto stiletto de 8 ½ cm); ‘Denis’ (salto grosso de 8 ½ cm), ‘Stephane’ (saltinho carretel de 6 cm) e ‘Christophe’ (salto grosso baixo de 4 cm). "
Na loja - que fica em Saint-German - podemos encontrar um mostruário de vários saltos que podem ser aplicados a vários sapatos ( existem 4 formas em várias cores e materiais ). É ainda possível personalizar os saltos na hora! ;)
Cool, não?!
Tanya Heath – 22 rue du Dragon, 75006. Metro linha 4, estação Saint-Germain-des-Prés.
Horário: segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 11:00 às 19:00.
ADENDA - a super querida SARAH enviou-me a morada da loja de Madrid :
Madrid MADRID, ESPAGNE 23CB C/ Lagasca, 83 28006 Madrid