Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Obrigada Jávi Garcia.

08.02.14 | Ana Gomes

Não me importa que seja um não assunto. É uma perspectiva.

 

Sou do Benfica. Já se sabe. E para mim ser Benfiquista quer dizer alguma coisa. Acreditem ou não sinto VERGONHA quando vejo adeptos do meu clube a ter atitudes bárbaras. Porque isso não me representa e porque eu sempre consegui olhar para o meu clube e ver mais orgulho na camisola que ali se veste do que um destilar de mau sentimento por outros clubes. 

É nesse sentido que me são indiferentes os resultados dos outros jogos. E é por isso também que acho que o Benfica - em última análise - nunca deveria perder.

 

Li hoje a noticia de que o Jávi Garcia se recusou a ser transferido para o FC PORTO porque, palavras do mesmo : "Amo o Benfica". Por uma fracção de segundos pensei que ele ia dizer que me Amava. Mas não. Ama o Benfica. Amigos na mesma. 

 

E se é natural que ele rejeitou a transferência porque o podia fazer, no limite do desemprego talvez tivesse de mandar o Amor à fava, mas podendo escolher... ele pôs a hipótese de continuar sem jogar (que é aquilo que mais gosta de fazer e correndo o risco de desvalorizar enquanto atleta ).

É que para ver aquele corpinho vestido de Azul que seja o do Manchester City ( onde está ) e não o do FCP ( onde não quer estar ). 

 

 

E é - também - isto que é ser Benfiquista. 

 

Obrigada Jávi.