Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Novidade Veet Sensitive Precision.

31.03.16 | Ana Gomes

Como sabem tenho a tremenda sorte de passar algum tempo fora. 

Seja dentro ou fora de Portugal - este fim-de-semana por exemplo vou conhecer finalmente a Madeira - a verdade é que ando sempre para trás e para a frente, preocupações com a mala de viagem e  "cuidados básicos" de beleza têm de andar sempre controlados. São coisas que se ganham com a prática - hoje em dia faço a mala de uma hora para a outra - e vou planeando a semana de modo a estar apresentável na hora de partir. E sim... a depilação é um tema NADA sensual mas... necessário. 

 

Quem nunca encontrou um pelo fora do lugar, ou nunca sentiu necessidade de dar um jeitinho na depilação durante uma férias ou um fim-de-semana fora que se mantenha CALADINHA porque eu vou invejar tal sorte para sempre. 

 

Captura de ecrã 2016-03-31, às 00.21.01.pngCaptura de ecrã 2016-03-31, às 00.20.37.png

 

 

 

Captura de ecrã 2016-03-31, às 00.21.31.png

 

Captura de ecrã 2016-03-31, às 00.21.53.png

 

image004-2.jpg

 

Foi - acima de tudo por isto - que fiquei entusiasmada com o novo lançamento da VEET. A Sensitive Precision ( de que vos falo em detalhe no vídeo abaixo ) é um aparador que permite uma depilação de precisão sem cortes. É indicada para virilhas, axilas e sobrancelhas e tanto pode ser usada como um método recorrente - para quem opta por não arrancar o pêlo - ou em situações pontuais em que não podemos utilizar outro método - é perfeita por exemplo para quem faz depilação definitiva e precisa de dar "um retoque" entre sessões ;) 

 

Penso que estes "momentos" vos serão familiares. E se forem práticas e dinâmicas como eu vão entender o JEITAÇO que dá ter a Veet Sensitive Precision na mala de viagem. 

 

Vem com duas cabeças, uma aparadora e outra de precisão, a cabeça de precisão - tem duas lâminas uma de 6mm e outra de 16 mm-  é perfeita para as sobrancelhas e a aparadora mais larga é direccionada para as restantes zonas do corpo.  E é um método completamente indolor e sem risco de cortes. 

 

Espero que o vídeo esclareça as vossas dúvidas! :) 

 

Post escrito em parceria com a VEET.

10 comentários

Comentar post