Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Necessidades do primeiro mundo : micro-ondas FLAMA.

01.05.15 | Ana Gomes

 

dinner.jpg

 

 

Sabem quando nos magoamos numa parte do corpo e do nada parece que tudo converge para ali? 

Ou quando a luz falha por uns momentos e compreendemos como estamos dependentes da energia? São aquelas leis da vida que nos provam que só valorizamos quando deixamos de ter. É um facto inegável.

 

Valorizamos mais quando deixamos de ter.

 

Se está certo? Bom... em teoria deveriamos sempre valorizar, de acordo? Mas se vos disser que este post é sobre um micro-ondas provavelmente até se vão rir! 

 

ADORO aqueles saquinhos de pano com cereais e ervinhas dentro que, depois de aquecidos no micro-ondas, se colocam dentro dos lençóis e nos dão um calorzinho divinal. Isso acalma-me e dá-me uma sensação deliciosa de conforto. Acontece que este Inverno deixei queimar enquanto aquecia... não faço ideia como aconteceu - talvez tenha deixado tempo de mais... tirando o saco ter ficado preto não se registaram mais incidentes : achava eu! É que o microondas ficou com um cheiro insuportável e eu tentei TUDO para retirar aquele odor. Fui a fóruns, experimentei produtos xpto, tentei mezinhas caseiras, pedi ajuda no facebook enfim... tudo. 

 

Resultado : micro-ondas na reciclagem. Mas.. e o "transtorno" que foi ? É que percebi que 50% das coisas que faço na cozinha implicam o sacana do electrodoméstico. Até os legumes a vapor faço no micro-ondas quando não tenho de cozinhar nada que faça "fumo".  Eu ainda ponderei "viver sem" mas cada refeição que passava me provava que dá muito mais jeito "viver com"... 

 

Na lufa-lufa dos espaços comerciais a quantidade de marcas disponíveis é tanto que se pode tornar confuso escolher... e por isso fui pela confiança. O ultimo electrodoméstico que entrou aqui em casa foi a COOKII da Flama e escolhi um modelo todo preto e com grill para ajudar aqui em casa ( igual ao da foto e que podem ver no link ).  

Captura de ecrã 2015-04-30, às 17.54.02.png

 

Agora que os dias aqueceram não estou preocupada! Mas será que há por aí truques para aquecer os queridos saquinhos?! 

 

 

2 comentários

Comentar post