ModaLisboa Summer 2015 - Dia 2 - O resumo
Depois do desfile de Christophe Sauvat ( que teve um post dedicassimo ) seguiu-se Ricardo Andrez | LAB :
Seguiu-se o convidado internacional Michal Szulc (polaco) apresentou uma colecção de linhas simples mas que achei MARAVILHOSA :
O desfile de Filipe Faísca contou com uma instação da artista Joana Vasconcelos - uma pistola preta feita de vários telefones - foi também neste desfile que foram usados os novos headphones da Samsung.
A colecção tem peças bastante bonitas ( gosto particularmente dos tecidos delicados ) e dos bodys. As modelos calçaram ( como já vem sendo hábito ) Louboutin e mais uma vez não consegui compreender porquê sacrificar a beleza do caminhar por uns sapatos - que sendo maravilhosos - parecem sempre demasiado desconfortáveis.
Jessica Athayde foi a grande surpresa do desfile da Cia. Maritima que desfilou ao lado da Top brasileira : Carol Francischini. Mais do que os bikinis gostei dos conjuntos apresentados. Muita cor e combinações explosivas!
Gosto bastante do Luís Carvalho, e decidi ficar na sala ( mesmo depois do atraso de mais de uma hora ) por causa dele. Achei a colecção passada muito boa (foi das minhas preferidas) e no geral conseguiu passar com distinção este desafio. A cereja no topo do bolo? A actuação ao vivo de D'Alva.
Carlos Gil foi uma boa surpresa que chegou ao Sul. Com o ténis como inspiração e silhuetas muito elegantes tem no detalhe um ponto super forte (reparem no monograma!).
A noite terminou com as propostas de Miguel Vieira para homem. Gosto das sugestões com padrões ;)
(Todas as fotos utilizadas na post são cedidas pela ModaLisboa ).