Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Marc Jacobs Beauty - para contar os dias até Outubro.

07.07.15 | Ana Gomes

marcjacobsmakeup.jpg

 (foto Mafalda Nunes - Never Stop Dreaming ) 

 

Infelizmente não posso começar este texto com "Chegou finalmente a Portugal"... estou a falar da linha de maquilhagem e beleza da Marc Jacobs e de mais um motivo para perdermos a cabeça na Sephora. 

Mas não desesperemos! É em Outubro que a magia acontece e vale a pena ir riscando os dias no calendário principalmente se forem fãs do sentido estético do criador. 

Eu sou e foi por isso que na minha viagem a Nove York (lágrima a escorregar pela cara) entrei com nervoso miudinho na loja do SOHO - uma espécie de black box em que as cores dos vernizes se destacavam como pontos de luz inspiradores. 

Tudo - mas mesmo TUDO - nesta linha é pensado por Marc : desde o efeito pretendido de cada produto ao packaging que nos chega à mão - e nos enche os olhos. Se as cores das sombras, ou o aspecto guloso dos batons apetece... digo-vos que o que me deixou completamente rendida foi mesmo a gama de pincéis. Tive a oportunidade de ser maquilhada no dia da apresentação (podem ver o resultado na última foto) e reagi a todos os produtos de olhos fechados. Estranho? Não é! Se sentirem o toque fresco do corrector - com uma ponta metálica que tem uma acção descongestionante - e lá está... a suavidade do pincel de pó que me chamou muito a atenção!

 

É todo um novo mundo para descobrir e mais um motivo para ser fã do criativo Marc Jacobs.

Porque não exisitam tentações suficientes no mundo... não é?   

image.jpg

 

image.jpg

 

 

 

image.jpg

 

image.jpgimage.jpg

 image.jpgimage.jpg

 

 

 

 

 

 

image.jpgimage.jpg

 ( com a minha maquilhadora de eleição : Helena Coelho - Devil Wears Louboutin

6 comentários

Comentar post