Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Lápis / Sombra - Ou como novas formas de aplicar um produto podem mudar rotinas.

20.07.15 | Ana Gomes

Já sei que há por aí muitas fãs de maquilhagem ;) 

Eu, apesar das diferentes formações e do acesso que tenho a produtos, não me maquilho de forma "exaustiva" no dia-a-dia. Se tenho um casamento, uma sessão fotográfica ou um momento mais especial claro que gosto de aproveitar as maravilhas que uma boa maquilhagem pode ter mas regra geral o que faço é (depois da rotina de limpeza e hidratação) aplicar o mais básico. 

 

Por básico entenda-se : BB ou CC Cream + pó bronzeador + gloss + lápis preto de olhos e máscara de pestanas. Em três minutos estou despachada e não penso muito nisso. 

 

Claro que depois há aqueles dias em que sou maquilhada profissionalmente e penso " Ana... porque é que não usas mais um bocadinho de tempo e andas assim todos os dias ????? " Pois... não sei. A verdade é que não passo dali. Ou não passava! 

 

Há umas três semanas fui à apresentação da nova colecção da Sisley e trouxe para casa um phyto eye-twist : basicamente é uma sombra em formato de lápis. A forma de aplicar é tão simples e fácil ( basta literalmente pintar a pálpebra ) que decidi experimentar. Factos : nunca mais deixei de colocar. A pigmentação é boa e tem óptima durabilidade e.. é à prova de água. O verde, o cinza e o dourado estão no meu TOP de preferências. 

kola_3.jpg

A semana passada recebi também um lançamento da Mary Kay (cujo principio de aplicação é igual ) e é oficial : na minha rotina básica entraram as sombras. Pincel é que continua a só existir o do pó bronzeador já que esta técnica dispensa mais utensílios!

 

marykayatplay.jpg

 Já experimentar este tipo de lápis/sombras? Também são fãs?