Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Ir e Vir a Madrid para trazer novidades.

09.03.15 | Ana Gomes

A semana passada fui até Madrid para conhecer uma novidade. Quem me segue via facebook ou instagram pôde acompanhar em primeira mão os detalhes do lançamento da O.P.I. - um novo verniz do qual falarei em detalhe amanhã. 

IMG_6313.JPG

A viagem - percebeu-se também - foi rapidíssima! Fui e vim no mesmo dia e partilhei este pensamento no Instagram : "Madrid não foi Amor à primeira vista. Mas acabou por se tornar num dos meus pequenos prazeres. E os pequenos prazeres sabem bem mesmo quando só os temos por curtos momentos. Hasta pronto 💃  "

 

É mesmo assim. Tem-me sabido sempre bem voltar - mesmo que por escassas horas - à cidade Madrilena.

 

Sobre a Viagem : 

Cheguei bem cedo ao aeroporto ( fui de boleia o que é sempre mais confortável ) e sentei-me no Starbucks a beber um cappucino e a comer um bagel enquanto lia um livro. O voo é super rápido ( não chega a 1 hora ) e chegámos direitinhas para a apresentação ( onde tivemos oportunidade de fazer manicure - amanhã poderão ler sobre isso ).

Novo táxi até ao restaurante "Casa Lucio" - é um restaurante típico e bem recomendado, apesar de serem 3.30 da tarde e termos reserva acabamos por esperar uns 20 minutos até termos mesa, comemos como Rainhas ( ainda tentei pedir só uma salada mas tive de provar os ovos com batatas, o pão com tomate, os croquetes de espinafres e naturalmente... o queijo manchego ). É nestes momentos que não comer carne acaba por ser uma tremenda vantagem... é que pude dispensar sem vontade de provar tudo o que metia presunto e afins!

Poupo-vos às fotos das iguarias gastronómicas que - confesso - fui enviando via whatsapp para o Tiago com desabafos do tipo " durante uma semana só como sopa ". IMG_6344.JPGReparei que apesar de termos chegado a horas impróprias para almoço ( nos standards da cultura portuguesa ) o restaurante este sempre cheio até sairmos ( pelas 5 e meia da tarde )! 

IMG_6354.JPG

 

Como no voo para lá acabei o livro que comecei nos sofás do Starbucks ( li o romance de estreia da querida Andrea Zamorano uma carioca divertidíssima que conheço bem do Café do Rio -  Hamburgueria Gourmet e gostei muito! ) acabei por me encher de revistas no aeroporto para me entreter no voo de regresso! 

frenteK_Casa_das_rosas3.jpg

 

E quando aterrei... uma supresa! Uma sms a informar que o filho de um GRANDE amigo tinha acabado de nascer :) Claro que cravei o Tiago para me deixar na CUF Descobertas e fui dar dois abraços fortes e olhar para o Rafael com pouquinhas horas de vida. Que maravilha de Quarta-Feira!