Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Hidroginástica!

13.08.14 | Ana Gomes

Descobri recentemente o maravilhoso mundo da hidroginástica.

 

É que eu não gosto de fazer ginásio. Não vale a pena inventar. 

Ou melhor.. eu gosto! Eu compreendo o vicio e também me sinto infinitamente mais tranquila e com sentimento de dever cumprido nos dias em que vou treinar. E - pasme-se quem me conhece - até fico aborrecida se tinha nos meus planos passar pelo ginásio e isso não aconteceu. 

Mas não gosto de fazer ginásio porque tirando a resistência que ganho não noto que emagreça ou que fique mais "fit". Nada. 

Pelo contrário... saio sempre das aulas extremamente inchada. 

 

Dramas postos de lado... sugeriram-me que me enfiasse dentro de água. Massagens e água. E até houve um dia - mal comecei as aulas no Holmes Place - que levei o equipamento completo... mas só metade de mim é que cabia no fato de banho e achei completamente desnecessário presentear os eventuais colegas de turma com aquele espectáculo visual. A menos que... quisesse a piscina só para mim! Mas só me lembrei disso quando estava a chorar de raiva  a caminho de casa... ( a pé claro... e sem gelados ou batatas fritas na mão! ) . 

 

Facto é que o tempo foi passando e piscina nem vê-la. A semana passada cruzei-me com uma série de bikinis e fatos de banho giros. Estou proibida de gastar mais dinheiro nestes items e na verdade tenho bastantes ( dois novos de sonho da Morena Jambo e da Burguesa ajustados à minha medida com muito carinho ) mas os meus olhos pararam num fato de banho tigreza com os atilhos num tecido floral. Fatos de banho pretos ( os meus preferidos ) já não havia.. mas aquele pedaço de lycra lindo custava... 12€! Foi um SUPER achado que me servia e não me apertava. 

 

E melhor... dois dias depois eu estava de touca enfiada na cabeça na aula Hidroginástica das 10h do Holmes Placedas Amoreiras. 

Depois disto já fui a mais 4 aulas. Doeu-me o corpo todo. Soube-me maravilhosamente.

 

Só ainda não consigo viver em paz com as mãos engelhadas. 

 

De resto... não me digam que uma compra não pode ser motivo suficiente para mudar os nossos dias.

 

 

( Post escrito ainda com os dedos amolecidos de mais aula... ). 

 

9 comentários

Comentar post