Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Envivo - O Novo Espresso XL da Nespresso.

15.06.16 | Ana Gomes

image.jpeg

A minha "adição" por café é sobejamente conhecida. 

 

Não me importo! No meu grupo de amigos até há quem brinque comigo por causa disso. E se na Internet circular um GIF que se refira a alguém que bebe café infinitamente não me escapo a um tag. Volto a dizer : não me importo. Se não me tirarem o café está tudo bem. 

 

Na rotina dos dias há espaço para vários. Mas confesso: não há certezas de quantidade. E se ao final do dia já recorro ao descafeinado pelo puro prazer de saborear um café... durante o dia o meu dia começa em cheio : um abatanado. 

 

Depois há o prazer do café cheio. Da chávena que excede o tamanho dito "regular" da bica. No outro dia, enquanto me tiravam um café, perguntaram-me : bebes com ou sem açúcar? 

Bebo sem açúcar - respondi. 

Ah... então tem de ser curto! 

 

Não quis dar explicações. Aceitei o café, como quem aceita um carinho, e não me quis alongar. 

Ora o café bebe-se como se bem entender, bem entendido? 

 

Mas já que cada um gosta de beber o café como quer... então que possamos escolher a combinação certa. E isso.. eu prefiro deixar para quem sabe. No caso : a cápsula certa. Se quero um café curto pego no Ristretto, se quero um descafeinado escolho o Arpeggio nesta versão, e agora se quero a bica cheia ( ou o espresso XL ) tenho mais uma opção! A Nespresso lançou a semana passada o ENVIVO - com entrada directa para a lista de café permanentes - este é um Espresso XL de intensidade 9 o mais intenso da já existente gama de cafés longos. 

 

No final não importa qual é o "tipo" de pequeno-almoço que tomo. Sejam as minhas panquecas saudáveis, as papas de aveia, o prato cheio de fruta ou a companhia do croissant no prato alheio. Há café : sempre! Porque não há outra forma de começar o dia. 

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

 

*post escrito em colaboração com a Nespresso.