Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Ego Boost - ou Extensão de Pestanas na Wink

25.08.15 | Ana Gomes

 

Pensei fazer extensão de pestanas quando me preparava para o primeiro casamento do ano. Por falta de agenda acabei por ter de reconsiderar. 

A verdade é que a vontade nunca me passou mas a falta de "eventos" acabou por me fazer adiar esta vontade. 

Por mais incrível que pareça foi precisamente numa altura em que me andava a sentir mais em baixo e com a auto-estima bem longe dos valores aceitáveis que pensei "Porque não?". Precisava de qualquer coisa que me fizesse sentir mais bonita e que tivesse um efeito imediato e minimamente duradouro. 

Eu sei : a solução dos problemas não está no nosso aspecto físico, nem está na percepção exterior que os outros têm de nós. A solução está tão dentro de nós que deveria ser muito mais fácil resolver o problema. Mas convenhamos : cuidar de nós é tão ou mais importante. E se podemos fazer alguma coisa para nos sentirmos mais confiantes e mais bonitas é nossa obrigação fazê-lo. 

Decidi ganhar coragem e marcar. 

Foi uma óptima decisão. Quando enfrentei o espelho senti-me mais bonita (mesmo que seja só - e literalmente - dos meus olhos ) e até tenho dispensado a maquilhagem (posso vir a sentir que isso foi um erro tremendo quando revir algumas fotos). É quase uma tontice o poder que umas pestanas mais volumosas e compridas podem ter no nosso rosto. Mas não posso negar que momentaneamente me vi iluminada por uma espécie de luz diferente e como disse... mais bonita. 

Quando vos falei de coragem - umas linhas atrás - falava do único "ponto negativo" que vejo em todo este processo : a aplicação dura cerca de 2 horas em que devemos permanecer de olhos fechados.

Para mim isto é uma pequena tortura, mas acreditem, pelo que tenho percebido é mesmo um problema só meu. A maioria das pessoas que conheço aproveita para dormir, organizar as ideias ou relaxar. Claro que podem ouvir musica, por o sono em dia ou experimentar meditar neste tempo - tenho a certeza que no final das duas horas acordarão não só com umas pestanas ainda mais bonitas mas também completamente relaxadas! 

A manutenção é feita cerca de 3 semanas depois e aqui o processo é um pouco mais curto ( cerca de hora e meia ).

Fiz este serviço na loja WINK das Amoreiras. 

Podem consultar este e outros serviços no site oficial ou colocar as vossas duvidas mais operacionais por mensagem no facebook oficial da WINK

image.jpgimage.jpg

 

Foto da Esquerda : Sem a extensão - sem maquilhagem e sem filtros.

Fota Da Direita :  Com a extensão - sem maquilhagem e sem filtros.image.jpg

Sem a extensão - sem maquilhagem e sem filtros.

image.jpg

 

image.jpg

Com a extensão - sem maquilhagem e sem filtros. 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post