Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias.

18.06.18 | Ana Gomes

Já estou de volta a Lisboa.

Passei os últimos 3 dias bons no Alentejo. Andamos muito cansados, já se sabe que a vida com um bebé e com trabalhos com horários complexos não tornam as coisas fáceis. 

Queixamo-nos e já se sabe... não nos devíamos queixar. :) 

Uma das coisas que o nascimento da Vi mais alterou foi a minha dinâmica de férias ou passeios. Estava sempre pronta para sair e agora sinto-me menos livre para isso ( e estou menos livre para isso ). E é por isso que acho mesmo bom estes momentos em que fugimos dos mesmos lugares e das mesmas rotinas. Évora fica a pouco mais de uma hora de Lisboa e é uma cidade que está em claro crescimento. Falarei da estadia e dos dias por lá amanhã. 

Hoje queria celebrar o primeiro mergulho de mar do ano. Faz-me tão bem esta agua salgada, aquela sensação de liberdade e plenitude. Continuo a apreciar esta sensação com a mesma inquietude feliz com que vi a Vitória a tocar na areia e espantar-se com aquela nova sensação. Os meus mergulhos são sempre assim. Um espanto por uma sensação tão boa e renovadora.

 

Esta semana vai ser dura - de trabalhos e desafios - mas já começou bem e é esta sensação que guardo como objectivo. Voltar a ter tempo para sair. 

D4783D04-EAEF-4236-81AA-6E55DA07E0C9.jpeg

 

 

 

1 comentário

Comentar post