Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias.

11.06.18 | Ana Gomes

AC9F67EA-6E11-4F7F-9C37-A697D1B3902D.jpeg

 

Os últimos dias têm sido uma valente correria. 

Estive no Porto com a Picolé num mercado, o que acaba sempre por ser extremamente cansativo! Acho que as pessoas não fazem a mínima ideia do que é montar um mercado, desmontar e passar mais de 12h em pé! Mas temos a sorte de ter clientes tão especiais que nos dão vontade de nunca parar! Confesso que também gosto de fazer mercados porque adoro pessoas e sendo freelancer o meu trabalho diário acaba por ser solitário! Depois há uma relação boa que se cria com as pessoas que vamos conhecendo normalmente e estão por trás de marcas lindas e é um momento de partilha e proximidade! E como tenho uma relação bastante divertida com a minha sócia é sempre bom. 

O Tiago e os meus pais ficaram a controlar a situação “Vitória” e eu fico super descansada e tranquila o que acaba por ajudar :) 

No regresso ao sul acabei por parar em casa dos meus pais para um almoço de família e já de volta a Lisboa começam os preparativos para mais um mercado. 

 

Junho é dos meus meses preferidos porque adoro as festas da cidade! Adoro as cores, as luzes, os arraiais, a confusão bonita! :) acho mesmo que a cidade fica vaidosa e brilhante e como sou orgulhosamente alfacinha... vibro com isto! 

 

Tambem vibro com os novos espaços que abrem a cada esquina e hoje arrastei a minha mãe até ao COMOBA na rua de São Paulo ( a rua onde nasceu e cresceu ). Almoçámos tão bem! Adoro que a minha mãe tenha mudado a alimentação ao longo dos anos ( ela tambem era super preocupada e cuidadosa connosco, como sou com a Vi ) . Então é mesmo fácil sugerir que o nosso almoço seja uma bowl de abacate, algas, batata doce, quinoa e couve kale. 

 

Voltei a casa mesmo a tempo de ir buscar a Vi à escola e dar guarida a uma amiga que se esqueceu da chave no carro do marido! Melhor esquecimento de sempre:) acabámos por jantar todos juntos e o cansaço foi adiado para outro dia. 

Sabem quando não dá para parar e mesmo assim andamos de sorriso na cara? Sou eu... nestes dias bons! ;)