Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias :

06.09.17 | Ana Gomes

<

dscf3295.jpg

 

p>O Bla Bla Bla tem sido sempre o mesmo.

 

Acho que nunca me apeteceu tanto estar sentada ao computador a abrir e-mails com calma, a ler outros blogs, a viajar em artigos, a ter ideias e a escrever artigos. Tem sido uma missão impossível. Má gestão de tempo? Talvez. Mas acho que poucas pessoas entendem - ou já se esqueceram - o nível de cansaço que um recém-nascido implica. E ela nem dorme mal... não quero imaginar como seria se acordasse de hora a hora. 

Por isso sim : acho que devo dormir quando consigo e deixar as noitadas agarrada ao computador para daqui a uns tempos. 

 

Por aqui tenta-se organizar a mudança - tivemos um contratempo com os armários embutidos e ... não pudemos ainda arrumar nada. Espero que em poucos dias o assunto se resolva para que nos possamos estabelecer um pouco melhor. Há a nova casa - e as novas rotinas para gerir - e há um romper de cordão umbilical : temos estado em casa dos meus pais e não fossem os muitos kms que nos separam acho que eu e a Vitória íamos passar na mesma muito tempo por lá. 

 

Cá vamos pouco a pouco, com muitas saudades de escrever e de esvaziar a cabeça. O Spotify tem sido um óptimo amigo - e uma boa companhia para as horas que estou "sozinha" em casa a tentar um rumo a isto. O Netflix mantém-me acordada quando sou obrigada a lutar contra o sono nas madrugadas em que ela acorda. 

 

De resto estou muitooooo feliz com a casa nova. E começo a acreditar que o melhor investimento que podíamos ter feito é mesmo num colchão decente. Custa tantooooo sair da cama! :) O Koala Rest confirmou - e creio que acabou por superar - as nossas expectativas. Tão bom quando as marcas portuguesas conseguem acompanhar a qualidade que se espera das nossas industrias! :) Podem saber mais sobre estes colchões neste post.