Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias :

02.01.17 | Ana Gomes

db5e18c6c443444f25ae5bc6af21eeec.jpg

(foto pinterest)

 

 

 

Começar o ano - ou a semana - com este temporal é mais difícil! 

Começar o que quer que seja com a perspectiva de um dia gelado, chuvadas e trovões é mais difícil. 

 

E hoje o dia até voltou a anoitecer mais cedo. 

Mas estamos cá para passar por dia destes "entraves mentais" e convenhamos : todos os entraves mentais fossem dias cinzentos lá fora. 

 

A neura acompanhou-me durante o dia porque não consegui ir treinar. Isto pode parecer estúpido mas o tempo que passo no ginásio é terapêutico. De qualquer forma não estive propriamente de braços cruzados a ter um dia inútil.

Aparentemente só eu é que me sinto enorme, cansada e com corpo de grávida. NINGUÉM me quis dar prioridade hoje nas caixas prioritárias. E quando fui tentar usufruir do meu direito perguntaram-me porque me encontrava naquela fila. Eu sorri e tentei explicar que não estava a tentar roubar o lugar de ninguém... estava só grávida, carregada e sem grande energia para estar numa fila normal : como de resto faço sempre. 

 

Fui ver a obra, tirar umas medidas e fazer o levantamento do que é urgente tratar. Saí para a loja dos materiais - que entretanto estava fechada - fui almoçar com a minha cunhada, voltei para ver sanitas, torneiras e móveis de casa de banho e ainda tive ir ao Dolce Vita Tejo para levantar uma peça para um trabalho. Ah o Glamour! 

 

Ainda passei no supermercado para apanhar uns legumes e umas sopas. A ideia era boa : um jantar levezinho, uma frutinha e esticar-me no sofá a ler um bocadinho... Mas entretanto o dever chamou-me e vou ter de ir jantar fora hoje. 

 

Entretanto tenho imposto como missão sempre que entro em casa arrumar alguma coisa. O que quer que seja. Tem sido positivo e sinto um alivio tremendo sempre que consigo deitar fora ou dar alguma coisa a alguém!

Tenho TONELADAS de coisas para organizar para a mudança. Mas para já a minha casa nova é pouco mais do que tijolo e mais vale respirar fundo e continuar a destralhar antes de encaixotar. 

 

E o vosso arranque de ano? Também foi produtivo? 

 

2 comentários

Comentar post