Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Devorar um livro que devia ter provado. Provo-te.

05.04.15 | Ana Gomes

Os meus exercícios de leitura mantém-se saudáveis e activos. 

Depois de algum tempo de desleixo e mesmo com um ritmo muito brando se comparado com outros períodos da minha vida... ando-me a esforçar ( que horror ter noção disto ) por trocar as leituras no Ipad pelos meus livros. 

 

Estou com vários entre mãos, entre malas e entre a sala e o quarto. E é óptimo que continuem a entrar novos títulos pela porta de madeira. 

Esta semana o livro da Catarina Beato - Provo-te - chegou pelo correio. 

Tinha acabado de chegar da praia e depois daqueles banhos bons aconcheguei-me no sofá a ler. Obriguei-me a parar : ia devorar um livro que era suposto ir provando. 

 

São 12 receitas, 12 cidades, 12 histórias de Amor. Foi duro encontrar-me por ali. Não que a Catarina tenha escrito sobre mim, sobre as minhas cidades ou com receitas que lhe tenha dado. Nada disso. Mas há muitos sentimentos que se cruzam, muitas ideias e muitos "sentires". Que sim... são diferentes de sentimentos. 

 

Provem o livro. Eu provei e gostei. Acabei por devorá-lo ontem à noite. Dizem que não devemos comer antes de dormir... mas garanto-vos que mesmo cheio de receitas boas este livro não tem contra-indicações! 

E as ilustrações da Ana Gabriela Pereira são uma doçura. Coincidência - ou não - as receitas também são dela. 

 

Captura de ecrã 2015-04-5, às 20.35.45.png

 

 

 

2 comentários

Comentar post