Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Cowshed - descubram a vossa "moody cow".

24.10.16 | Ana Gomes

unspecified-2.jpeg

 

A COWSHED já não é - felizmente - uma novidade no mercado português. 

Acho cada vez mais importante pormos os olhos em produtos que respeitam a natureza e respeitam o nosso corpo ao ter uma atenção especial aos ingredientes.

A COWSHED é isso mesmo. Os seus produtos são feitos à base de extractos naturais e óleos essenciais orgânicos provenientes de fontes sustentáveis e integradas em práticas de comércio justo.

Acresce a isso serem livres de parabenos, Óleos Minerais, GMOs, PEGs, Parafina, Triclosano, Ftalatos, Silicones, Sulfatos SLS/SLES, Fragrâncias e corantes sintéticos.

 

Mas há mais : A proximidade da natureza não termina na escolha dos ingredientes. Os aromas sugerem-nos passeios pelo campo. O objectivo? Que consigamos ter um momento terapêutico na utilização dos produtos. 

Uma das gamas mais divertidas é a Mood Collection, composta pelos seguintes "estados de espírito" : 

Knackered Cow - eucalipto e lavanda, Moody Cow - olíbano e gerânio rosa, Grumpy Cow-  toranja e mandarina, Wild Cow - alecrim e erva-príncipe, Lazy Cow -  camomila e sândalo e Horny Cow - rosa e canela.

 

Os produtos da marca vendem-se, em Portugal, no El Corte Inglés e o melhor conselho que vos posso dar é que passem por um dos espaços da marca e mergulhem nos aromas. Esqueçam o nome e descubram o mood perfeito através das sensações que os aromas vos provoquem. 

 

Atenção a um pequeno detalhe : se não costumam utilizar champôs naturais é normal que a primeira sensação não seja a "melhor". A verdade é que todos os champôs deviam funcionar assim e o período de habituação é curto : 3 lavagens depois vão sentir que têm o melhor cabelo do mundo! Menos químicos... mais saúde. 

 

Também há uma gama para os mais pequeninos! 

Podem descobrir mais no Facebook da Cowshed Portugal. 

unspecified-3.jpeg

 

unspecified-4.jpeg

 

unspecified.jpeg

 

2 comentários

Comentar post