Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Corpos Danone : #porquemeamo

19.04.16 | Ana Gomes

Muitas são as vezes que a auto-estima e a valorização pessoal são temas aqui no blog. 

E foi precisamente por isso que quando me telefonaram para este evento "surpresa" me deixaram o recado: vais-te rever. Tem tudo a ver contigo. 

 

E eu fui. Na realidade fui propositadamente até Sintra tal não era a minha curiosidade. E fiquei muito satisfeita quando percebi que a Jessy era a nova cara de Corpos Danone que tem uma nova campanha SUPER positiva! 

 

#porquemeamo ( Porque Me Amo ) é o hashtag (e o movimento) que quer ajudar as mulheres a compreender o valor que têm sem os "e se..." ou os "mas eu queria". Bom, todas sabemos que estas são premissas da nossa existência mas... e que tal valorizar o que temos? Partilhar o positivismo e a mensagem bonita que temos só porque existimos. 

 

Eu não tenho a relação mais fácil do mundo comigo mesma, mas sem dúvida que aceitar que este é o meu corpo e que mais vale viver do que lamentar tem sido meio caminho andado para desbloquear imensas situações. 

Acreditem: sinto-me cansada por me culpar tanto. E perco tanto tempo a culpar-me que muitas vezes não assumo o verdadeiro prazer que há em cada momento. 

 

Com a nova campanha, surge também o novo Corpos Danone Estilo Grego, um iogurte com a cremosidade de um “grego” mas com menos -40% de calorias (é de valor energético reduzido por ter menos gordura e açúcares que um grego normal), que chegou para deliciar quem “ainda se escondia do prazer”.

 

O papel da Jessica Athayde é ser embaixadora de Corpos Danone, motivar e ser porta-voz do movimento #porquemeamo, mas todas podemos dar o nosso contributo e incentivar outras mulheres a adoptarem o mesmo espírito. 

E eu, claro que me revejo e gosto de incentivar e partilhar estas campanhas. Amem-se! E não tenham constrangimentos em partilhar com o mundo o motivo. #porquemeamo <3 

 

DSC_2914.jpg

 

 

 

_DSC5355.jpg

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post