Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Corine de Farme : Água de Rosas Bio.

30.05.19 | Ana Gomes

image1.jpeg

 

 

 

Água de Rosas! Afinal para que serve? Depois de muitas dúvidas no instagram, chegou a hora de vos falar um bocadinho sobre as potencialidades deste produto com um nome tão bonito, não concordam? 

Ora... para começar aposto que as vossas avós sabem e lhe reconhecem vantagens. Mas com o passar dos tempos fomos usando outro tipo de produtos e tirando partido do desenvolvimento nas áreas da estética e da beleza e deixámos estes produtos de sempre, de lado! Eu gosto de ter um "mix" na minha casa de banho, produtos de sempre e outras coisas novas que vão aparecendo, mas sempre adorei água de rosas ( na mesma medida em que adoro um bom óleo de amêndoas doces ). A que estou a usar de momento é a bio da Corine de Farme ( óbvio ) e fiquei mesmooooo feliz quando na primeira reunião que tive com a marca, percebi que este produto fazia parte desta gama. 99% de ingredientes de origem natural e um frasco tão prático - com borrifador - é música para os meus ouvidos. E porque é que este detalhe na embalagem me é tão agradável? Porque para além de usar a água de rosas como um complemento no momento de desmaquilhar ( e neste caso a forma de retirar o produto da embalagem é indiferente ) também adoro borrifar o rosto para refrescar ou até mesmo antes de retocar a maquilhagem do dia para a noite ( é raro acontecer... vida de mãe... mas acontece). 

 

image2.jpeg

 

image3.jpeg

 

Tomem então nota : 

A Água de Rosas pode ser usada como tónico, como complemento na hora de desmaquilhar, como refrescante e como passo básico na rotina de hidratação. Aqui em casa até a Vi se delicia com esta água doce, nos braços e pernocas, principalmente nos dias de calor e quando ainda não é hora do duche, mas claro... não é uma das suas principais funcionalidades, era apenas uma curiosidade. 

Há por aí fãs de água de rosas? Utilizam quando e como? 

2 comentários

Comentar post