Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Cento e Quatroº : A Vapor e Sem Pecado.

12.07.16 | Ana Gomes

 

 

centoequatro.png

 

É bem verdade que estou longe mas não faria sentido deixar de partilhar convosco as coisas MARAVILHOSAS que há a descobrir em Portugal. 

 

A sugestão de hoje ainda só pode ser experimentada em Lisboa mas espero que em breve a cadeia se expanda pelo país. 

 

Falo-vos do Centro e Quatroº - o novo restaurante do Food Court das Amoreiras e do Atrium Saldanha. 

 

Se o conceito não fosse bom o suficiente : os alimentos são cozinhados a vapor ( precisamente a 104º durante 2 minutos ), acresce a esta nuance uma decoração mesmo gira: que faz lembrar os food markets que se expandem pelo mundo fora, e uma combinação de sabores maravilhosa. A cereja no topo do bolo? Todos os pratos foram revistos por uma nutricionista. 

 

E sabem que mais? Vocês até a conhecem! Foi a doce Maria Inês Antunes que esteve comigo no vídeo de receitas e snacks saudáveis que partilhei convosco :)

 

Quando se aproximarem do Cento e Quatroº irão encontrar uma montra de cestinhos já preparados e prontos a cozinhar. Basta escolher a vossa combinação preferida e esperar uns minutinhos até que fique pronto. Para além de sumos, água, cerveja e vinho existem águas aromatizadas que fazem parte do menu! 

 

O meu prato preferido é o Camarão, Arroz de Coco e Sweet Chili, mas fiquem a saber que o Pad Thai ou o Gnocchi com Pesto também estão no top. O que é absolutamente incrível fica para o final : Bolo de Cacau Ao Vapor. Se vos disser que "coração" desta delicia é manteiga de amendoim talvez compreendam o meu fascínio. E se soubermos que podemos contar apenas 132 Kcal por bolo batemos palmas. 

 

 

IMG_0074.jpg

 

 

IMG_0007.jpgIMG_0017.jpg

 

 

 

IMG_1139.jpg

 

Já a salivar? 

 

Facebook Centro E Quatroº . 

1 comentário

Comentar post