Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Brunch : Level By Nescafé Dolce Gusto.

15.04.16 | Ana Gomes

image.jpeg

 

O fim-de-semana está a chegar e queremos ideias para planos, certo?

Eu pelo menos sou assim. Se estou sem grande coisa marcada gosto sempre de ter ideias!

E se a imagem de cima não vos deixou já a pensar em pequeno-almoço... então pode ser que a palavra BRUNCH vou anime.

 

Sim... há um novo brunch no centro da cidade e já me fui deliciar. Chama-se Level by Nescafé Dolce Gusto e como será fácil de perceber as bebidas da Dolce Gusto são um dos enfoques deste espaço. Mas isto... é só o ponto de partida.

 

Um brunch super completo é o que vamos encontrar todos os Domingo até às 16h. Pratos Quentes, Saladas, Salgadinhas, Queijos, Enchidos, Bolos, Panquecas, Ovos Mexidos ( na hora ) e uma série de opções vegetarianas são os principais componentes do Buffet. Mas também há sumos naturais, iogurte, fruta e uma das melhores granolas que já provei ( feita no Level ). E claro... toda a panóplia de bebidas que fazem parte do menu Dolce Gusto. O preço? 18,90€. 

Um valor super justo relativamente à oferta e à diversidade. 

 

A decoração do espaço é giríssima ( mantiveram o chão maravilhoso e a escadaria que eu já amava do tempo da Quinoa ). No primeiro andar existe uma sala com uma parede interactiva perfeita para grupos.  Também da "casa anterior" ficou o pão : aqui ainda vai ser possível comprar o pão da marca ou mesmo comê-lo no Brunch. É também possível adquirir cápsulas e maquinas Nescafé Dolce Gusto. 

 

Durante a semana existe uma espécie de "mini-brunch" à carta, e várias opções de snacks ligeiros e pastelaria para refeições ao longo do dia. Já me constou que o Mil-Folhas é qualquer coisa de especial mas... não provei ;) 

 

cafe.jpg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 Contactos : 

 

Level by Nescafé Dolce Gusto

Rua do Alecrim, 54, Lisboa
 
Preço Brunch : 18,90€

2 comentários

Comentar post