Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Blind Date... com Livros!

08.02.15 | Ana Gomes

Alegro_Blind_Date.jpg

 Hoje partilho convosco uma iniciativa diferentes mas cujo conceito ADOREI e por isso acho que merece todo o destaque! 

 

Até dia 15 de Fevereiro o Alegro Alfragide e o Alegro Setúbal têm uma acção de Dia dos Namorados bem gira e que consiste... em não julgar um livro pela capa! Sabem essa expressão antiga? É que a capa de um livro pesa - pela menos - 60% na nossa decisão de escolha ( e eu falo por mim,que quando vou à procura de qualquer coisa, opto pela melhor capa... ). Assim com o apoio da Leya e da Fnac o centros Alegro vão desafiar os seus visitantes a terem um envolvente Blind Date, mas com livros.

 

Seguem as informações : 

 

"O objetivo é que os visitantes peguem num qualquer livro com a capa escondida (todas estarão escondidas) e leiam as primeiras 10 páginas do mesmo, sem julgar a história pela sua capa. Esta experiência pode ser vivida por solteiros, por casais apaixonados, e até na companhia dos elementos mais pequenos da família, que terão à sua disposição um cantinho de leitura infantil e atividades aos fins de semana.

 

São mais de 1.000 livros, impacientemente anónimos e a postos para saltarem das prateleiras para as mãos dos leitores. Existirão ainda mensagens perdidas no interior dos livros, oferta de marcadores personalizados com fotografias tiradas no momento (exclusivo dias 14 e 15), cartões oferta Alegro no valor de 10 euros e promoções imperdíveis nos livros que escolher para ter um relacionamento sério. 

 

P.S. Os amores literários que já não têm lugar no seu coração nem na sua casa, poderá doá-los no próprio espaço para serem entregues a duas instituições locais. " 

 

Horários:

Sábados e domingos: das 10h às 21h

Segunda a quinta: 16h às 20h

Sexta: das 16h às 21h

 

Locais:

Junto às lojas Fnac

 

É muito gira a ideia, não acham? 

 

4 comentários

Comentar post