Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Beleza ao Domicilio.

10.10.17 | Ana Gomes

 

fa429c46f9640379a886a442f4111717.jpg

 

 

Uma das minhas resoluções de Setembro foi : cuidar mais de mim.

Não que ache que tenha virado uma pessoa completamente desmazelada depois do nascimento da Vi, mas é óbvio que o tempo escasseia e que o sentido prático fala mais alto. Acho que nunca na vida valorizei tanto um corrector de olheiras! E se nos primeiros tempos podia contar com a ajuda preciosa da minha mãe... desde que vim para Lisboa a coisa "complicou-se". 

 28c8cf7677f12a72b6f00f29152e6bb5.jpg

Em Setembro consegui "fugir" e ir pintar o cabelo e dei como praticamente falhada a minha missão. E Outubro parecia condenado já que com a colecção lançada não há tempos mortos. Mas foi quase um "bater com a mão na mesa" e começar a marcar os tratamentos e as coisas de que sinto necessidade. Vou começar FINALMENTE os programas pós-parto e decidi fazer a minha primeira - de muitas - marcações na SPARKL. Conheci o conceito quando estava na maternidade e estive mesmo quase para marcar um serviço naquela altura mas acabei por não o fazer. Ontem foi o dia e pelas 11h da manhã tocaram-me à campainha e nem duas horas depois tinha a manicure feita ( experimentei finalmente a técnica de dip ), pedicure e sobrancelhas. Com o privilégio de não sair de casa, de receber entregas pelo meio, de poder continuar a trabalhar ( sim trabalho em casa ) e sem o stress de me afastar muito do berçário.  O conceito da marca SPARKL é precisamente esse : proporcionar às mulheres a possibilidade de puderem cuidar de si em casa ou no local de trabalho permitindo uma gestão de perfeita mais adequada às "super-mulheres" que acabam por ter de resolver imensas coisas ao mesmo tempo e ficar com pouco tempo para si próprias. O horário é alargado ( entre as 8h e as 21h ) e as marcações podem ser feitas directamente no chat de facebook ( neste link ) . 

 

Adoro mulheres que apoiam mulheres! E este projeco é liderado por duas super mulheres, empreendedoras, divertidas e supeeer bonitas. 

 

Mais infos sobre a SPARKL no facebook. 

 

1 comentário

Comentar post