Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Barriga a Sorrir - Activia

31.03.14 | Ana Gomes

Eu visto a camisola daquelas pessoas que acham e defendem que enquanto não nos sentirmos bem por dentrodificilmente nos iremos sentir bem por fora

 

O bem-estar tem de ser total caso contrário andamos sempre numa espiral pouco saudável e menos feliz! 

 

Encontrar esse equilíbrio é por vezes complicado pelo que ajudas são sempre bem-vindas. E inspirações também! Eu por exemploadoro dançar. Já vos disse aqui como as aulas de zumba podem ser libertadoras se me conseguir abstrair de tudo e ficar ali com a música e pouco preocupada com o facto de não saber dançar! ahahah 

Já a nossa amiga Shakira mexe-se como poucas e tem uma barriga de fazer inveja. Já toparam o novo anuncio da Activia? 

Se é aquilo que acontece sempre que uma pessoa come um Activia já sei a receita para as minhas aulas ;) 

 

Tudo para dizer que a verdade é mesmo essa Feel Good Starts From Within. E se a nossa barriga sorrir, nós sorrimos também, certo?

 

(entretanto no site da Activia encontrei algumas dicas para barrigas sorridentes ;) 

 

"Dançar: Há uma razão pela qual jantar e dançar são uma óptima combinação - dançar pode ser ótimo para a nossa digestão! A dança do ventre consegue ser especialmente benéfica, já que o movimento rítmico e suave da barriga ajuda a fazer passar os alimentos através do nosso sistema digestivo para ajudar a manter a nossa barriga sorridente.

 

Faça caminhadas: Um pequeno passeio depois do jantar é ótimo para ajudar na digestão. Permite superar o sentimento de cansaço e letargia que nos invade depois de uma grande refeição. Por isso, vá para fora de casa e faça uma caminhada rápida de 20 minutos. Vai ajudar a sentir-se bem por dentro.

Alongamentos: Uns simples alongamentos do corpo podem ser um passo importante para manter a nossa barriga sorridente. Tente alguns movimentos suaves de ioga - podem relaxar o seu sistema nervoso, o que permite tornar a sua barriga mais feliz."

 

Podem ver o vídeo aqui - link .