Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Assuntos dos quais é só esquisito falar : ViPoo.

27.10.17 | Ana Gomes

 05C7308D-B5E1-413C-AC47-1B88C41DEC46.jpeg

505E9347-CE32-4530-8A9A-B8315F6C62CC.jpeg

Quando soube do lançamento deste produto achei piada. 

Literalmente isso : tive mesmo vontade de rir. O nome é genial! Depois descobri o vídeo – o que está no ar - e ri-me imenso. 

Achei que esta era a forma mais inteligente de comunicar um produto “pouco sexy”. Depois o packaging do produto está mesmo bem pensado : parece uma daquelas “aguinhas de cheiro” que se usam para refrescar o corpo, pequenas, coloridas e com zero aspecto de spray para utilizar nacasa de banho. 

 

Ah… porque sim : é isto que o V.I.Poo é. Um spray que se borrifa na agua da sanita e neutraliza os odores. Ao mesmo tempo liberta um de quatro aromas possíveis.     

 

Quando me cruzo com algum produto deste tipo lembro-me invariavelmente da madrinha da minha mãe que dizia “Tudo o que existe faz falta.” e acreditem que com o corrupio de gente aqui em casa, obras, instalações e um sem numero de gente diferente a utilizar a nossa casa de banho…agradeço todos os dias estas pequenas invenções. A sua finalidade é óbvia certo? Impedir que o cheiro do “cocó” fique na atmosfera. E sim.. eu acabei de escrever isto ahaha. Mas a verdade é que me tenho rido muito com as minhas amigas sempre que lhes falo do V.I.Poo - primeiro porque não resisto a partilhar o spot publicitário - e depois porque invariavelmente sabemos que… secretamente todos nós sonhávamos com algo do género. 

 

 

5 comentários

Comentar post