Aquele Cansaço Bom.
Estou neste momento no carro a caminho de Lisboa.
Gostava de dizer que estou a regressar do Porto mas... Porto nem vê-lo! Passei o dia em Gaia - almocei um sushi maravilhoso no BB Gaia e seguimos directas para o estudio da Marta - Dreamaker - onde tentámos aproveitar ao máximo o tempo.
A Silvia - minha "sócia" neste novo projecto é incansável e tenho de confessar que sou fascinada por pessoas capazes. A sério... é incrivel. Um dia por piada dissemos "deviamos ter uma marca de roupa para bebés" e de repente já estavamos a tirar moldes, escolher tecidos e a tomar decisões. Toda a parte de produção ficou do lado dela que tem feito kms em prol das nossas peças e eu estou muito contente com o resultado : a ideia era criar algo diferente e penso que o objectivo foi cumprido.
No final do dia bebemos um café no Starbucks e tentámos improvisar uma espécie de reunião: a possível ... já que estávamos estoiradas e os miudos também. A ideia do dia era completamente diferente mas o meu querido telefone desligou-se durante a noite e o despertador não tocou :( resultado... acordei quase à hora em que já queria estar a chegar. Queria ter ido matar saudades do meu Porto. Enfim :) Fiquei com um motivo para voltar.
Há que ver os pontos positivos das coisas, não é?
É que a vida nem limões me deu... tive de os ir comprar!!! ahahah
Agora estou a tentar responder a emails e adiantar trabalho no computador ( sim... uso o computador no carro e estas viagens longas são óptimos momentos para resolver coisas pendentes ). Só sonho com a minha cama, um chá e um livro... mas acho que nem daqui a um mês vou conseguir relaxaaaaaaar. Mas o motivo é óptimo!
A Picolé Limão vai ser lançada já no Domingo e vou querer muitoooo ter o vosso feedback.
Para já podem nos seguir nas redes sociais : instagram e facebook.