Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Ana Gomes Living - um recomeço.

17.06.20 | Ana Gomes

Este é dos meus posts que mais me custa escrever. 

Acho que o meu projecto pessoal mais bem conseguido foi este blog. 

Comecei-o como um exercicio de escrita, como uma forma complementar de dar continuidade a um trabalho de faculdade... E a verdade é que foi um grande ponto de viragem para todo o meu percurso profissional. Pelo prazer que me dava escrever acabei por pedir uma licença sem vencimento do meu trabalho enquanto produtora, escrevi crónicas para revistas e até criticas de teatro. Depois voltei a um trabalho na área da cultura e acabei por ter de escolher um futuro incerto - com o blog - ou uma profissão mais concertada. Despedi-me. Sem saber bem para onde me iria virar mas com a certeza de que ainda tinha muito por descobrir. E assim foi. 

 

E tanto descobri que nunca parei de estudar e nunca parei de escrever. E comunicar noutras plataformas - a culpa é do Instagram que apareceu quase como um novo romance e tirou a atenção deste primeiro amor.  Só que a minha transformação foi tal que decidi que a tinha de assumir. Estive mais de um ano a ponderar. Foi um salto de fé. Foi complexo. E acima de tudo foi dificil. Tal como é dificil para mim escrever este post em jeito de despedida! :) 

 

De "A Melhor Amiga da Barbie" como tantos vocês ainda me chamam - e conhecem - para um projecto em nome próprio : Ana Gomes Living , com um foco muito maior nas coisas que me têm feito sentido. Continuo a ser eu... aliás... agora mais do que nunca EU. Sem outros nomes que não me dizem respeito - com toda a amizade que ficou pela Barbie e por todas as gargalhadas que isso nos valeu. 

 

Podem-me encontrar no meu novo blog, no meu site - onde vou colocando informações mais especificas sobre os meus workshops e sobre o meu trabalho - e no instagram. E claro... podem ver o meu livro que ainda levou com o carinho "Barbiano". 

 

Conto convosco nos meus novos links? Adorava continuar a contar com o vosso apoio e com a vossa motivação para nunca deixar de escrever e partilhar esta minha vida - tão normal - convosco. 

 

Captura de ecrã 2020-06-17, às 18.15.52.png

 

1 comentário

Comentar post